13 setembro 2008

Salvação...



Hj tava lavando uma colcha de cama... tipo... era so pra tirar o cheiro de novo sabe? Aquele cheiro de tinta de tecido... ai nem coloquei naa máquina... coloquei no tanque com amaciante e fui torcendo e torcendo... caraca... q parada dificil... ai estendi... e fiquei olhando pra aquela colcha... e fiquei pensando... eu e Deus... existem tantas coisas dificeis de se fazer na vida não é? Coisas trabalhosas... eu não sei passar roupa... magina... passo de um lado amarroto do outro... lavar essa colcha e torcer ela toda(pq eu queria colocar na cama ainda hoje sequinha heheheheh) foi algo dificil e trabalhoso... ai comecei a glorificar do nada... e falei... Ai ai Deus tanto trabalho e a minha salvação é dada por GRAÇA... imagina se pra ir pro céu tivesse que saber lavar roupa( que nem aquelas vovós de antigamente que deixavam qq camisa de algodão branquinha)... ou então saber passar roupa... tipo>>> Só vai pro céu quem souber passar camisas de linho puro... magina??? Não sério... tenta imaginar uma requisição para sua salvação em algo que você não saiba fazer? Imagina você sendo vetado do céu por que não sabia cozinhar( essa foi pros homens heheheh)... Ai Deus me falou: Pois é, e EU te peço algo tão fácil... só peço que você creia em mim... me calei... sabia que Deus estava me dando um pequeno puchão de orelha...
Ué você deve estar se perguntando... a Juh não crê em Deus? Como assim?
Mais é verdade... na hora do aperto... na hora que tudo da errado... quando a doença bate a porta... na hora que os seus planos vão por água a baixo... na hora que alguém querido parte... Na hora que o tempo não passa pra aquela promessa se cumprir... nessas horas é dificil crer totalmente em Deus... Mais é tão fácil você me fala... + eu te digo algo... é fácil crer em Deus nos momentos de festa... de gozo... de alegria... Mais nos momentos de dificuldade... quando chegamos no fundo do poço... Ah sim... nessa hora acho que é mais fácil passar uma camisa de linho... ou lavar um hedredom de casal na mão... ou sei lá o que você não sabe fazer...
Acho que é chegada a hora da gente se converter de verdade... e crer que Deus só quer o nosso bem... aconteça o que acontecer... esteja no deserto que você estiver...
Quem tem ouvidos ouça...
Essa chamada de Papai foi pra mim... mais quem sabe posse servir pra você também!
Deus te abençõe... bjnhs
July Sanper


Nenhum comentário:

Veja Também