15 janeiro 2009

Teto da Igreja Renascer desaba


Nove vítimas fatais até agora. O desabamento do teto da sede da Igreja Renascer Em Cristo, na Avenida Lins de Vasconcelos, 1.108, no bairro do Cambuci, SP, às 18h56m deste último domingo, 18 de janeiro de 2009 aconteceu durante intervalo entre cultos, cinco minutos após a fala transmitida dos EUA por satélite da bispa Sonia Hernandes, fundadora do templo. Há mais de 100 feridos, segundo lista divulgada pela assessoria da Renascer, que foram atendidos em 17 hospitais de São Paulo. Os bombeiros encerraram as buscas por vítimas depois que duas pessoas que estavam desaparecidas foram encontradas.

A Igreja Renascer em Cristo, segundo comunicado oficial em seu site www.renascer.com.br, informa que está profundamente consternada pelos fatos ocorridos em sua sede e que está oferecendo toda ajuda às vítimas, tendo enviado pastores para todos os hospitais onde foram levadas as pessoas feridas.
A Igreja aguarda a finalização dos trabalhos executados pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e demais autoridades para maiores informações, ressalvando que toda documentação perante os órgãos municipais que fiscalizam as edificações estão perfeitamente em dia e de acordo.
Existe uma Central de Informações acerca do encaminhamento e atendimento de todos os feridos e o paradeiro de cada vítima funcionando pelo telefone 4004-4002.

Nós, do Penso, registramos nossa solidariedade a todas as vítimas diretas ou indiretas desse acidente.

Lah

Um comentário:

principal disse...

Ola segue uma sugestão de matéria pro seu blog

Barack Obama o presidente cristão e maçom

http://www.portalgospeltv.com.br/3G/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=19&Itemid=38


abraços

Jack

Veja Também