20 abril 2010

Qual é o problema?




Sei que nas ultimas semanas alguns amados tem entrado em grande crise, por conta dos acontecimentos catastróficos no nosso corpo de Cristo.
Eu na verdade tenho passado por algumas lutas nos últimos anos que nem cheguei a me abalar, pois estou ficando casca grossa em ver escândalos em nosso meio.
Sinto bastante, pois sei que somos um só corpo, e sei que isto acaba gerando uma enorme confusão em nossa rede pensante (que já é muito pequena).
Hoje em dia posso lhes dizer que vivo pela Fé, pedindo ao Espírito Santo que me ensine o que eu deva saber.
Acho que por anos e anos pedimos demais ao Senhor, era tanta unção pedida, tantos retetés, tanto sherebabababababaia... mas para que tudo isso? O que foi feita com essa “unção” derramada? E as palavras reveladas? E o descortinar dos céus? Digam-me caros do corpo de Cristo... salvamos vidas após todo esse aprendizado? Por que não é possível alguém ser tão “íntimo” de Deus e não arrastar multidões.
E tudo o que foi dito por santidade? Sabemos que o pecado nos afasta de Deus, e portanto a santidade nos torna mais achegados ao Eterno, respondam-me por favor:
- Será que com Deus ao nosso lado pudemos mudar ao menos o nosso caráter Adâmico? Conseguimos vencer a nós mesmos antes de batalhar contra o inimigo?
- Digam-me amados se foi ou não em vão?
Querendo só ajudar, peço-lhes agora que rasguem todo o vosso curriculum vitae. Não tenham medo de esquecer todo e qualquer livro de batalha espiritual que já leram, ou qualquer significado hebraico que usavam, tampouco qualquer ministração power que já viveram: sinta a brisa do Espírito Santo bater em seu rosto:
- Sentiu?

Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo; I Pe 2:2




Lembro-me que meu pai em seu fim de vida teve que beber um Leite especial fortificado, por que já não conseguia se alimentar direito.
Amados, receba o melhor leite espiritual que já receberam em toda a sua vida...
Beba, beba, beba
Não tenha medo de ser chamado de menino, até por que quem não tiver o coração puro que nem o de uma criança não poderá entrar no Reino dos Céus.
Estais cansados? Pensando em desistir? Confuso?
Ah por favor, o erro maior não foi o deles por nos prender a tanta cadeia de pensamento falsa, mas sim de nós que deixamo-nos prender:



Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gl 5:1




Ainda se sente sozinho? Ah deve ser por que a liberdade nos traz um peso tamanho, que as vezes necessitamos do julgo de um sistema (no nosso caso o religiso) para conseguir vencer. Isso é o que a Bíblia diz em: "voltar ao jugo da servidão".
Por favor amados... resistam!

Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. II CO 3:17


A carta libertando os escravos no Brasil tornou-os mais escravos ainda do que quando eram. Ficaram sem ninguém, sem saber o que fazer, para onde ir, não tinham a quem seguir. Infelizmente o homem é assim, não está preparado(por causa da identidade Adâmica) para viver na liberdade.

Mais saibam amados meus, que foi para a liberdade que Cristo vos libertou, e que cada vez que você se sente sozinho por conta da falta de um lider x ou y que pecou, errou, ou deixou faltar em sua vida, você simplesmente está negando o sacrifício de Jesus.

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fl 3:14


Prossigam para o alvo!
Amai uns aos outros, será que este mandamento é tão difícil?
É somente isto que o Pai quer. Se analisarmos o amor em sua grandeza entenderemos que engloba toda a identidade que devemos adotar: a de Cristo!
Seja simplesmente como Jesus foi.
E ponto final!
Nem mais, nem menos, Simplesmente como Jesus.
Cristo vive em mim, Aleluia!
Eu vou vencer (creia nisso)
Acho que a facilidade do evangelho de Cristo que esconderam de nós até hoje é o que está matando muitos religiosos que viveram sob o julgo da servidão do sistema, e que não conseguem viver sem ele.

Não se enganem, até aqueles que falam tão mau do sistema acabam se entregando a ele, por não saberem como viver sem. É cruel mais é real!

Ao menos tentem:

Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. I Pe 5:3

Eu quero ser somente: FILHA de Deus! Por que o filho segue o Pai e se parece com o Pai, sem títulos nem honrarias, mas vivendo no maior presente que Jesus Cristo poderia me dar através da sua morte lá na cruz do calvário: A minha liberdade!

Quem tem ouvidos ouça.
Quem tem é Filho de Deus, Herdeiro e co-herdeiro com Cristo, assuma a sua identidade!
Bjnhs
July Sanper.

Nenhum comentário:

Veja Também