23 abril 2008

Abandonados...

Acordei pensando em Jonas... Quando Deus mandou ele ir a Nínive falar com aquele povo cruel e Jonas não quis ir... Sabe até comentei outro dia com Pilet... Onde estão os ministros de louvor que vez ou outra vinham ao Rio de Janeiro dar uma canjinha pra gente? Traziam sempre vinho novo pra nós? Bebiam conosco... Traziam o pão que nos alimentava... Onde estão as palavras de revelação para este tempo? O novo de Deus que tanto ansiamos? Todos sabemos a situação do rio de Janeiro nestes últimos meses... SECA TOTAL!
É Nínive, oops Rio de Janeiro nenhum profeta quer vir até a ti... L
Hoje acordei com uma palavra ecoando em meu pensamento... ABANDONO
... E lembrei daquela palavra que nos alerta assim:
“Buscai ao Senhor enquanto se podes achar”
Será que chegou a hora que não o encontraremos mais?
A palavra abandono ainda ecoa na minha cabeça... To aqui escutando Cirilo... Lembrando dos dias de cheia no passado... Os congressos de adoração... Os de profético apostólico... Eu caída no chão ou pulando que nem pipoca no meio da multidão... Pior é que não consigo sair do Rio de Janeiro pra ver se é somente por aqui que esta este deserto ou se está assim também em outros lugares... E o que virá pela frente ninguém sabe... É somente o segundo ano... Vem coisa ainda pior por ai... Os Sambalaques e Tobias tentam parar a obra de reconstrução do muro... E da nossa boca não pode parar de sair o louvor... E em contra ataque a essa voz que ecoa me dizendo que fui abandonada meu coração bate gritando pro meu corpo todo ouvir:

“Pois não recebestes o espírito de escravidão para outra vez estardes em temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai!”. Rm 8:15
O que temos pro futuro?

“Para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada” Rm 8:18
É acho que depois dessa vou parar de comparar a glória que passamos no passado, já que ela nem se compara com o que Deus tem preparado para nós... Afinal Deus não leva ninguém para o Deserto pra morrer nele não é? A não ser que nos rebelemos contra ele... Os Josués e Calebs que crerem e forem fieis ainda tem chance de entrar na Canaã celestial e receber enfim a coroa de glória e a vida Eterna... Sim isso é importante pra aqueles que crêem o resto é o resto! Pode vir tempestade, seca, praga... Eu amo meu Deus e sei que tudo que Ele faz é o melhor pra minha vida!
Shalom a todos... Acalmem-se... Ele ainda está por aqui!
By July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também