04 agosto 2008

Um sonho... uma realidade!

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."2 Coríntios 12:9
Sabe... ontem eu sonhei que estava no céu... eu havia morrido... e jah estava lah a um tempo... e o meu namorado chegou... estávamos mais velhos... tipo... eu havia morrido antes que ele... era um encontro tão bom sabe? Não er ao encontro de meu esposo... mais de alguém que eu amava... e que estaria ali comigo por todo sempre... adorando ao Senhor... Algo tão maravilhoso estar ali e saber q ele tb estaria ali... e a presença de Deus era maravilhosa... e eu perguntava por todos q ficaram aqui... perguntei por nossos filhos( q eu ainda não tenho kkk)... e o levei para uma sala... tinha que passar pelo juizo de Deus... sabia que não seria nada legal... mais eu o levei pela mão... quando entramos na sala eu acordei... hunf... uma pena sabe... queria contemplar a Deus... saber mais do céu...
Creio que todos que acreditam na eternidade querem ir pro céu... mais por que ir pra um lugar onde não sabemos como é? Ou como será?
Mais sabe... a ansiedade de ir pro céu(pq muitos soh tão na igreja pra se salvarem do inferno - pobres coitados - pq sabe o q ouvirão neh? quem? nunca os conheci - misericórdia Pai destes)... deveria ser a mesma de viver somente na presença de Deus aqui na terra... pq não sei muito... mais pelo q eu senti no meu sonho... eh q a presença do Senhor inunda todo lugar q vc passa no céu... a presença do Senhor eh tão intensa... tão maravilhosa...
+ pq soh no céu? Pq esperar a nossa morte pra viver isso? Pra que esperar a volta de Jesus se podemos viver uma intimidade tão gostosa com Deus nos dias de hj?
Como querer ir pra um lugar se vc não sabe como é?
Quer experimentar?
Ou melhor... vc precisa experimentar... chame a atenção do Senhor... abra seu coração... adore-o... fale com ele... cante louvores vindo do seu interior... fale em linguas... sorria pra Deus... bata palmas pro Espírito Santo... Não precisamos estar no céu pra sentirmos a presença do Senhor...
A TUA PRESENÇA ME BASTA SENHOR... A TUA PRESENÇA ME BASTA...
Aquele que tiver fé... dirá a um monte... anda... e ele mudará de lugar... esse monte... eh o céu... q se transfere lah de onde ele tah... e vem pra bem pertinho da gente... inunda nosso redor... e nos enche da presença de Deus... MOVIMENTA O MONTE IRMÃO... MOVIMENTA O MONTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem tem ouvidos ouça!
p.s: post sem foto... pq a presença do Senhor eh algo q se sente... dificilmente se vê!

Nenhum comentário:

Veja Também