14 dezembro 2008

Ministério Atraídos por Ti (A MISSAO)

Dando continuidade ao post do Lah.... =D

Assim que li o post do nosso Blogueiro Lah, fui a caça do cd do rapazinho, então citado...

Ai sim, levei O choque quando ouvi 2 músicas que por tempos fiquei procurando na net e nunca achei porque não sabia de quem era... ai num guentei, procurei no mp3tube.net e achei 2 postagens das tais faixas que tem no cd do Rafael Bernardo, que sinceramente é ótimo o CD inteiro, mas essas 2 faixas são conhecidas de muitas pessoas.

É interessante notar que um dado interessante nesta edição do programa da emissora do Bispo é que aproximadamente 60% dos participantes são o que eu chamaria de "gospel" ehehhehe.... sim, da linhagem de Davi e de Jesus... crentes!!!

Sei dessa questão pois na eliminatória do Rio um amigo meu de Cariacica-ES esteve e ele (desviado) e aproximadamente 60% dos candidatos que pude conhecer que estavam na fila eram de cristãos de denominações diferentes. Pude constatar com meus próprios olhos presbiterianos, assembleianos, batistas, congregacionais todos na fila a espera dos seus 15min de fama... que ao aquecer suas vozes, as aqueciam ao som de Aline Barros, Eyshila, David Quinlan, Ana Paula Valadão, Leonardo Gonçalves, dentre outras influências da cena gospel nacional.

Mas enfim, detalhes a parte vamos ao que interessa, que são as faixas mais ouvidas pelo povo. São elas: 
7 - Fazer Tua vontade e
9 - Aba Pai, 
respectivamente.






Nenhum comentário:

Veja Também