02 dezembro 2008

SKOOB - O que você anda lendo? [1]




Ei ei ei galera.... tudo legal!?
Então, hoje eu to aqui pra mostrar pra vocês uma novidade legal.
É o SKOOB ou BOOKS[Livros, do inglês] escrito de trás pra frente.
Pois é... eu por ai nas minhas andanças cibernéticas, achei este site que nada mais é do que um espaço exclusivo pra se falar de livros, avaliá-los discurtir sobre o assunto.
A versão beta-private que já estã no ar e que pode ser facilmente acessada já dispõe de recursos bem interessantes.
Um deles vem seguindo a tendência de Open-Content das grandes enciclópedias online como Wikipedia, onde o usuário altera o conteúdo referente ao livro, no caso. Como vocês sabem gosto de ler bastante e já dei minha contribuição pra nós do mundo cristão podermos interagir. Eu queria te incentivar a entrar lá e dar sua contribuição. E sabe qual é o melhor disso tudo? Este projeto é totalmente brazuca, ou seja, a língua padrão é o Portugues do Brasil. =D
Em breve o site deve se integrar de alguma forma com o Twitter, com isso quem sabe não acabe se integrando com outras redes sociais também como o Orkut, Facebook, quem sabe?? =D
Fika Dika =P

Conheça:
Meu PERFIL
Minha Estante

Nenhum comentário:

Veja Também