17 abril 2009

A Cabana - William P. Young



A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Veja opiniões e resenhas no Skoob 

3 comentários:

Marcus Henrick disse...

A História de Mack se confunde confunde com muitos de nós !!
Vale a pena, ler esse livro, não há receitas prontas..
e sim Derribar e Edificar
Leiam e meditem
Pois esse livro tem uma mensagem de DEUS para nosssas Vidas

Unknown disse...

Estou na metade e não consigo desgrudar do livro... realmente mto bom!
Dá pra se indetificar em várias circunstâncias. Não que tenhamos que ter passado por uma infância violenta como foi a de Mack, mas digo no tocante ao relacionamento com Deus.

Elis Lobão disse...

Caramba eu amei esse livro li em 2 dias, nao conseguia parar de ler. O que mais me tocou foi a cena do julgamento (to cansada de o tempo todo ficarmos julgando os nossos irmãos), não aqueles que são da mesma igreja, mas TODOS que estão na face da terra,sem exceção e sem RELIGIÃO, pois Deus quer e vê todos como filhos. Então como posso eu condenar a morte ou ao paredão de fuzilamento meu irmão ou minha irmã por ter cometido um crime!!!!!!!!! POR ACASO SOU EU O JUIZ OU ADVOGADO?????

Veja Também