15 abril 2009

Um maravilhoso testemunho!!!!

UM grande testemunho para nós.!!!! É uma pena que nem todos acreditam e amam esse Deus maravilhoso que entregou sua vida em nosso favor e que virár em breve para nos buscar!
Quão maravilhoso será este dia para aqueles que a tanto tempo esperaram confiante no Senhor.
É amado Jesus voltará,que alegria será!!!Aleluias
Tudo que vem assolando este mundo é um sinal nítido de sua volta.Creia amado confie,pois ele virá e todo olho o verá até aqueles que dúvidam.De qqual lado vc vai está?????
Ele te ama e esperá abraça-lo na quele grande dia,que se aproxima a cada segundo d nossa existência.Abra seu coração a Jesus.!!!!Ele morreu e ressuscitou vencendo o poder da morte para nós dar sua vida,não dúvide,não deixe sua unica chance passar como um sopro na escuridão do pecado...Ele está voltando quer vc queira quer não ,Ele está voltando !!!!!
O Senhor abenções tods vocês.
 
 
Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou o coração dele, pediu que levantasse do banco e falasse aos passageiros sobre a volta de Cristo, quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto, cale a boca e senta, o garoto envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas, e o menino se calou, mas Deus continuava tocando seu coração ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com seu filho no colo foi em direção ao garoto para agredi-lo quando a criança disse papai não bate nele não ele é enviado de Deus, este homem se colocou em lagrimas, o jovem perguntou e agora Por que está chorando? Ele respondeu foi um milagre meu filho era mudo e agora esta falando!!!!!!!!
Passe essa mensagem para as pessoas se vc puder; vc estará contribuindo com o anuncio da volta de Jesus OBS: estou com saudades.

Veja Também