03 dezembro 2009

Aos olhos do Pai...


Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor
Nunca deixe alguém dizer, que não é querida
Antes de você nascer, Deus sonhou com você

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa, aos olhos do Pai

Depois do que escrevi ontem, e o que tenho lido nos últimos dias dos nossos amigos colaboradores, acho que minha alta estima ficou um pouco baixa sabe.
E pelo dia todo ouço essa musiquinha no meu subconsciente.
Deus cuida de nós nas pequenas coisas.
As vezes bate um desespero, uma tristeza, falta algo...
Mas sabe o que é mais legal nisto tudo?
É Sentir o Espírito Santo falando suavemente ao meu ouvido:
- Eu estou aqui... eu estou aqui...
Se você é menino pode usar o Príncipe ao invés de princesa ok. Rs.
Hoje comentei o post do Guilherme, e no momento que eu estava comentando simplesmente lembrei de apocalipse:
- O Espírito e a noiva dizem vem, o Espírito e a noiva dizem vem!
E quer saber?
Esse é o tempo de pedir pela volta de Jesus... a noiva de Cristo somos nós!!!!!!!!!!!
Então diga:
- vem vem vem Senhor, vem vem vem Senhor...
Não permita que o sistema destrua o seu amor pelo Pai, não permita que digam que você não é querido ou querida... por que você é!!!!
Finalizando:

“Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. 34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. 35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. 37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, 39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8:33-39

Quem pode te separar do amor de Deus?

Levante a cabeça e comece a gritar aos 4 cantos:

- vem vem vem Jesus!

Shalom a todos.

Bjnhs

July Sanper

Veja Também