18 fevereiro 2008

Equilíbrio...


Vc jah leu o novo testamento todo? Eu não sei se li todo... todo... mais sei que tudo que leio eu grifo... Deus sempre fala comigo quando lei a Biblia... sei usá-la quando preciso... apesar de não lembrar os endereços sempre me vem a memória quando os necessito... nos momentos de crise... tristeza... oshi... e como sei usá-los... e sabe sempre tiro uma conclusão e levo essa conclusão para minha vida... a vida de Jesus é um exemplo que caracaaaaaaaa como eh bom usar como espelho... irmão melhor Papai não podia ter me dado viu... Fico olhando toda a vida de Jesus... tudo o que Ele fazia diariamente... milagres, cura, maravilhas, ensinamento, oração, Jejum... Ele foi aquele que fez multiplicar vinho... comida... Ele não somente curou feridas da alma como curou feridas dos corpos... doenças espirituais foram curadas... mais as carnais tb!
Já viu como estamos tão longe do que Jesus foi um dia? Como nossas vidas estão longe da pespectiva dEle?
Conheço pessoas que passam dias dentro dos templos e acham isso o máximo... acham que já estão fazendo o máximo q Deus quer pra vida delas... mais por favor... olha pra Jesus... não somos deste mundo mais estamos nele... Jesus mandou que amassemos uns aos outros... ai vc vai e me fala... mais o primeiro mandamento Ju eh amar a Deus sobre todas as coisas... uhul... mais fazer a vontade dEle... amando uns aos outros eh uma prova de amor a Ele!
Deus não precisa de suas horas nos templos... Ele quer q vc divida essas horas em outras coisas q Ele tb fazia...
Não imita quem tb eh falho... imita Jesus! imita Jesus!
Leia a Biblia... entenda... Jesus fez tanta coisa... e Ele ainda me falou q nos fariamos coisas maiores q Ele... magina??? Obras maiores...
Equlibrio... eh a palavra q o "crentes" de hj precisam utilizar... Jesus se tornou homem... e como homem sabia o q os homens precisavam... e vc? Sendo homem não sabe o que os homens precisavam?

Quem tem ouvidos converta-se... Jesus quer salvar os crentes!
by July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também