26 fevereiro 2008

Pecadim Pecadão



Como foi bom ontem ver um menino que eu nunca pensei estar aos pés do Senhor Jesus chorando naquele altar... que cena mais linda... cheguei na igreja Batista ontem muito chateada( minha ex igreja onde as segundas ainda vou visitar os amigos no culto jovem)... meu coração estava quebrado por alguns problemas... mais quando eu o vi... era como se todos os meus problemas tivessem perdido a importância naquele exato momento em q ele se dirigiu ao altar... meio q por acaso ele entrou ali... um amigo q estava com ele queria me ver e chamou ele pra ir a igreja rapidinho... qd chegou lah a pastora conversou com ele e após algumas palavras ele se rendeu... muitas almas se renderam ontem... e minha tristeza simplismente passou... nada eh mais importante do q saquear o inferno... nada traz mais felicidade ao Senhor!
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lc 15:7

Fico me perguntando pq isso naum acontece em todas as nossas igrejas... em magalhães eh assim... por estar perto de uma favela as vezes você olha pro lado e vê um traficante chorando no banco... e ai de quem olhar de cara feia pra ele (rs) eh chamado a atenção pelo próprio pastor... muitos se convertem... + nem sempre a conversão eh no mesmo dia... no mesmo mês... mais algo fica gravado ali no seu coração... ah se fica...

Pedro caminhava a 3 anos ao lado de Jesus... e qd prenderam seu mestre ele puchou o q? A espada...

Uma vez uma mulher veio me falar que iria sair da igreja pq naum conseguia parar de fumar... ela era nova convertida... abracei ela e disse... se eh o cigarro q esta lhe tirando da igreja, continue fumando, mais naum pare de vir... por favor... hj ela esta liberta do cigarro... com o tempo... e se eu tivesse a discriminado? Onde ela estaria?

Sabe o q me deixa feliz? Eh saber q um ex liderado meu mesmo quando desviado continuou com a minha foto em seu album... e mesmo quando o vi com uma fantasia numa festa promiscua eu naum deixei de amá-lo... de ter esperança na volta dele... e ontem... ele foi um dos q voltaram pra Jesus! E se eu tivesse virado as costas pra ele, aonde ele poderia estar agora?

Entenda... não sou eu q faço alguma coisa... não sou eu q salvo... não sou eu q transformo... não sou eu que liberto... mas o Espírito Santo nos convence dos nossos pecados...

Um abraço as vezes(muitas vezes) fala mais do que mil palavras.

A unica coisa q temos q fazer eh chamar a presença do Eterno pra dentro de nossas igrejas e Ele mesmo irá tratar acada um... segundo o seu propósito!


Ou você se acha menos pecador que eles?

"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". I Jo 1:8

Entenda uma coisa... pra Deus não existe pecadinho ou pecadão!

Não sabe como tolerar algumas coisas? Pergunta pra Jesus... ele mesmo sendo santo soube andar ao lado de pecadores e os transformou na base para o evangelho que vivemos hoje!

"Mestre, bem sabemos que és verdadeiro, e ensinas o caminho de Deus segundo a verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas a aparência dos homens". Mt 22:16 b
Jesus foi exemplo para tais homens e eles o imitaram... seja exemplo de Cristo na Terra e eles o imitarão!
By July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também