17 janeiro 2010

é questão de alimentação...


Olá pessoal !!!

Esse ano promete, estou sentindo.

Aqui vou eu, com meus simples escritos...

Esses dias me peguei ouvindo a Banda Fresno. Para quem não sabe, essa é uma banda que toca o estilo Emo, que apresentam um som bem interessante.

E eu estava ouvindo porque estava buscando um bom som, e dizia que no meio evangélico estava complicado achar um bom som.

E quando alguns amigos viram que no meu msn aparecia Fresno, eles ficaram super espantados.

E eu comecei a ficar espantado também, em como eu tinha chegado ao ponto de ouvir e achar que era apenas uma questão musical.

Mas o Espírito Santo começou a gritar dentro de mim, " Nãoooo e eu? Eu moro aqui dentro de você não esqueça disso ".

Foi surpreendente poder ouvi-lo dizer, ou melhor, gritar Nãooo.

Decidi ouvir o seu clamor e me alimentar Dele. Mas e o bom som? Decidi ouvir o seu som, o som do Espírito Santo.

É uma questão de alimentação, como você tem se alimentado, é a simples pergunta do Deus que servimos.

Guilherme Manhães

Nenhum comentário:

Veja Também