12 maio 2010

Pedido de Oração: Renata e Aline (São Tomé e Principe)

Olá povo,

Hoje meu post é bem diferente. Hoje to aqui pra pedir a vocês que orem por duas pessoas conhecidas Renata "Atriz" e Aline, duas missionárias transculturais que se colocaram a disposição do Eterno e estão em São Tomé e Príncipe levando a palavra aos perdidos. Porém, nos últimos dias elas tem sofrido diversos ataques espirituais que elas tem discernido desta maneira, de forma muito mais intensa do que antes, elas tem consciência de que esta investida deste feiticeiro daquela região é o de fazer com que elas desistam do propósito e retornem do serviço para o qual elas foram chamadas.

Peço que vocês orem especificamente pra que o Pai derrame sobre elas uma capacitação do Espirito Santo como a que foi dada a Moisés que a cada praga liberada e cessada um príncipe territorial era confrontado e derrubado. Que elas recebam uma capacitação sobrenatural para romper nos ares daquelas ilhas tão pequenas porém tão sufocadas e orimidas pela feitiçaria que é cultura local.

Para os que quiserem se comunicar e mandar o seu apoio, ou oração como forma de incentivo a estas guerreiras o email de contato érenatatriz@yahoo.com.br .

Esse é o nosso pedido de hoje!

"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; a ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado." Is 61:1-3

Informações sobre o país:

- Capital: São Tomé
- Lingua Oficial: Portugues
- Governo: Democrático
- Independência de Portugal: 12/07/1975
- Religioes predominantes: Animistas e Católica






Nenhum comentário:

Veja Também