11 fevereiro 2008

Minha vida eu te entrego...



"Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus; E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus." Mt 7:55-56

Toda a nossa vida devemos entregar a Cristo... sempre escutamos esse apelo nas igrejas neh?

Mesmo após todos esses apelos... lágrimas rolando pela face... mãos estendidas em sinal de rendição... não entendo quando um "Cristão" fala:

- Ah mais Deus não comanda a nossa vida... Ele nos permite escolhermos o que fazer, pra onde ir... Ele realiza nossos sonhos...

Oshi pergunto-lhes onde esta isso na Biblia... o que entedemos por:

"Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus." I Co 6:20

Um bom preço? Como assim... discordo... não foi um bom preço... foi um altissimo preço... a vida de Jesus pagou a minha entrada para a Eternidade... e todo aquele sofrimento?Sem ter culpa de nada? Não acha ter sido um alto preço?

Na versão NTLH diz:

"Pois ele nos comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele." I Co 6:20

Voltando um versiculo encontramos:

"Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, " NTLH

Oshi... será que eu ainda vou escutar algum de meus amigos falando em livre arbítrio? Hum... falamos tanto em intimidade e realmente não sabemos o q eh isso... sabe aquele amigo q vc convive muito? Você acaba falando quem nem ele não é? Acaba pensando igual a ele em muitas coisas... só de olhar pra ele sabe se ele tah feliz ou triste... jah aconteceu isso com vc? Quando vc se torna intimo de Deus, vc começa a imitá-lo... sabe o que Ele pensa de vós... começa a intender os sonhos dEle para vc... e começa a ansiar que tais sonhos se cumpram... Você pode ateh perguntar se eu não estou lembrando deste versículo:

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Sl 37:4

Sim sim eu lembro dele... mais quer saber... há uma versão que fala: Dê prazer ao Senhor... vamos ao contexto? Será que o seu sonho... aquilo que seu coração tanto deseja dará prazer ao Senhor? Um... BINGO... se o seu sonho não der prazer ao Senhor ele não será concedido... entende como eh fácil?

Compreenda vc eh somente uma habitação do Espirito Santo!!!! Lembra da arca que tinha no antigo testamento? Então vc agora eh q nem ela... tem q ser levada aonde o Espirito Santo quiser ir... vc não pode somente ir... tem q perguntar antes a Ele se Ele quer ir pra onde vc o levará... não pode levá-la de qq geito... loucura? q nada... não se esqueça "fostes pago por um ATÍSSIMO preço"(versão July Sanper)

Que sonhos vc ainda consegue ter além de cumprir a vontade do Senhor em sua vida? Ah sim eu queria ser policial... trabalhar desvendando crimes ou no mínimo uma grande advogada... esses são os meus planos... ou melhor... esses eram os meus sonhos... ateh eu entregar minha vida a Ele... hj... não tenho mais os meus sonhos... Hoje sonho com que as promessas do Senhor se cumpram em minha vida... ah sim isso eu anseio... tanta coisa q Ele me fala q acontecerá... e fico falando: - Deus kd? onde? kd? onde? kakakaka... sei q isso não é legal... mais eh melhor do q eu passar a minha vida inteira buscando fazer algo q não esta nos planejamentos do Eterno... lembre-se: - Anteceder-se a direção do Espirito Santo eh padecer... vide Paulo qd foi pra Jerusalém mesmo sendo informado por um profeta e pelo povo de Deus q clamava a ele que não deveria ir para lah... então... quer viver uma vida feliz?Com paz no coração? Pergunte a Deus quais são os sonhos dEle para a sua vida... e mesmo que estes sonhos estejam muito distantes, ou que vc não consiga enxergar alguma forma de se cumprir, ainda que tais sonhos seham improváveis aos seus olhos: VIVA da melhor forma possivel para que eles nunca deixem de se cumprir!

Deus usa homens para que a sua glória se manifeste na Terra... seja um instrumento nas mãos do Criador!

Quem tem ouvidos leia!

Shalom a todos

bjnhs

by July Sanper

Um comentário:

vinny leão disse...

e os que são de cristo jesus cruficiram a carne,com as suas paixões e concupiscências.vamos morrer,só os "mortos" verão a Deus.obs. mortos pra vontade própria.
paz!!!

Veja Também