26 fevereiro 2008

Pecadim Pecadão II - a missão



Leu o outro post? Pecadim pecadão I? Falavamos de tolerância dentro das igrejas... e acabei de ler uma entrevista de Bruno Chateubriand onde ele diz que ser gay não eh uma opção... estava lendo no portal da IECBR (http://www.iecbr.com.br/palavra-ler.asp?id=29 ) o pastor Presidente Carlos Roberto dissertando sobre o assunto... muito boa a dissertação leiam depois.

Afinal que opção os gays tem? Eu conheci o Bruno uma vez na antiga agencia da Gavea q trabalhei... um homem de estrema beleza... mais em seus olhos... falta algo...

As vezes fico tentando imaginar como deve ser estar no corpo de um homem ou mulher e não se sentir daquele corpo... sabemos que tudo isso eh influência demoniaca, também sei q existem vários motivos para tais coisas serem da forma que são, não estou aqui para explicar problemas de sexualidade... mais jah tentou se imaginar no lugar deles? Jah tentou se enxergar sabendo que Deus te abomina? Que a sociedade não te aceita? E que vc simplismente apesar de todas as suas orações não consegue se libertar disso? E mais... não tem coragem de falar a ninguém(ainda mais se for cristão) por que sabe que ninguém saberia lhe ajudar?

Eu jah trabalhei em dois congressos de dança na própria IECBR e vi muitos homossessuais nesse meio... alguns mais escrachados, outros mais escondidos... e ai... lhe pergunto... o q fazer?Como ajudá-los?

Posso falar simplismente: Jesus te ama, Deus te abençoe se vc naum sair desssa vai pro inferno? Ou então mandar ele tomar vergonha na cara e se converter?

Isso vai ajudar-lhes?

Não lógico que não... ele sabe q Deus o abomina... quer sair dessa... qual a opção que como noiva de Cristo damos aos homossessuais, lésbicas dos dias de hoje? Que suporte? Que palavra?

Eu mesmo tenho um amigo(eu e meus amigos kkk) que luta pra se libertar... e quantas lágrimas jah derramamos por esta causa... eh uma batalha enorme travada todos os dias... pq satanás eh sujo... eh uma luta constante... quando bobeamos lah tah ele quase caindo de novo... e o olhar da igreja recriminando-o ainda o fere mais e mais... uma vez ele me perguntou se eu me casaria com ele mesmo sabendo que ele eh ex homossessual... eu disse se eu te amasse lógico que sim... Deus te lavou no sangue do cordeiro... hj vc eh uma nova criatura! Eh como se houvesse um abismo entre estes homens e mulheres com estes problemas e o restante da igreja... excluidos... desprezados... esquecidos...


Existe muita gente dentro das nossas igrejas que acredita ser impossivel existir ex homossessual... muita mesmo!


Lhes pergunto: Que opção vamos dar aos Brunos da vida?

Desde que o vi na agencia oro pela conversão dele... cheguei a pegar um documento dele no arquivo e orar pedindo a Deus para que intervisse na vida dele... antes que fosse tarde d+!

Mais se nossas igrejas não começarem a olhar estas pessoas com olhar compassivo... enquanto não amarmos tais vidas... de nada adiantará mandá-las pros templos... ele sairá de lah mais machucado do que entrou.

Será como um doente que entra num hospital com febre e sai com infecção gerenalizada!

Não eu não amo o pecado... mais amo os pecadores... se não como eu poderia me amar?

Concluindo... um homossessual não eh mais pecador que eu... todos pecamos e somente através do sacrifício de Jesus seremos salvos!

Profetizo sabedoria para que os filhos de Deus possam ajudar tais vidas!

By July Sanper



Um comentário:

Diego Queiroz disse...

Olá... Graça e Paz.
Quero antes de mais nada glorificar a Deus pela sua vida e por suas convicções que são tão reais e tão intensas ao mesmo tempo.
Creio que voce realmente captou o que os cristão com desejos homossexuais sentem e vivem.
Gostaria que pudessemos nos comunicar por e-mail, quem sabe assim você possa me ajudar a entender isso.
Quando criança fui etuprado e depois na adolescência comecei a sentir esses desejos malignos. Não tenho relações com homens, mas vejo fotos, leio contos e outras coisas abominaveis as olhos do Senhor.
Conheço a Deus e já vi diversos milagres, curas e sinais maravilhosos. Mas há 7 anos oro por esse sentido, peço direção a Ele e Deus sempre se cala. NUNCA me respondeu nada a esse sentido.
Preciso ser livre, mas não tenho coragem de contar para ninguém, nem mesmo para meus pastores pois sei que eles são muito preconceituosos e nunca entenderiam, não estou julgando eles, mas são anos de convivencia, então já conheço bem.
Espero que possamos conversar e ser benção um para a vida do outro. Abrasoul
quemsoueu@live.com

Veja Também