14 junho 2008

Let Faith arise, oh Lord, let faith arise...




E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20



Linda musica q fala sobre Fé... e ouvindo esa canção me passou um video de toda minha vida ateh hj... de como tenho pedido pra Deus aumentar a minha fé... e de como Ele nunca me abandonou um só dia de minha caminhada... Let Faith arise, oh Lord... clama o Jason na canção... Aumenta a minha fé Senhor... Aumenta da minha fé...



Lembrei desse versículo q coloquei ai em cima... jah viu o tamanho de um grão de mostarda? Mais eu não me culpo por não ter tanta fé... a minha fé vem de Deus... eu sem Deus sou suja... podre... afogada no pecado... A minha fé vem de Deus... a minha essência eh pecaminosa... a minha carne podre... mais Deus me justifica... me limpa... me transforma em uma real e sincera adoradora... hum... ateh a minha fé vem dEle... Tudo que tenho de bom vem dEle(de nada posso me gloriar)



Que monte é esse que se eu tivesse fé se transporia de lugar? Hum... deixa eu ver... to lendo um livro do Rick Joyner("A BATALHA FINAL") onde ele fala de uma visão q teve de uma montanha... lah no topo dela fica o Jardim do Édem... o jardim que foi trancado após a queda de Adão e Eva... Toda a sua glória inunda aquele lugar... e ele descreve cada momento passado naquele local até que teve que voltar a batalha... No topo do monte... e sabe... qd ele desce um profeta fala a ele que a montanha estava dentro do coração dele... dentro dele se ele tivesse fé poderia contemplar a glória do Senhor quando quisesse... basta ter fé...



Quando li essa parte do livro juntei uma coisa a outra... Monte... Montanha... e desde que li muita coisa aqui dentro mudou... qq hora eh hora de adorar ao Senhor... qq local eh local pra adorar ao Senhor... qq lugar é lugar pra estar com Ele... pq a montanha do Senhor... a montanha que Deus guardou o jardim do Édem... o local que Deus usava pra se encontrar, pra ter contato com seu filho Adão, esta dentro de vc agora... então... o q tah faltando pra vc tranpor esse monte? Vc não precisa estar num local power?Numa igrejinha fria sem ventos ou rajadas do Espírito Santo... ou grandes moveres... lembre-se: A montanha esta dentro de vc... e como uma brisa ela se transpoe e a glória do Senhor eh reconhecida pelos que o amam!



Quem tem ouvidos ouça... a fé que vc tem não é sua... peça-a a Deus.... que Ele te condederá!

Não é pedir muito... a fé do tamanho de um grão de mostarda... Aleluia... como Deus nos ama... não precisa ter muita fé... soh acreditar que Ele existe... acreditar no amor que Ele tem por vós... que esse amor libera o monte pra entrar no seu coração!


Shalom a todos!



By July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também