25 junho 2008

Marca da promessa




"Se tentam destruir-me, zombando da minha fé e até tramam contra mim.Querem entulhar meus poços, querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir.Mas quem vai apagar o selo que há em mim a marca da promessa que Ele me fez.E quem vai me impedir se decidido estou pois quem me prometeu é fiel pra cumprir.O meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez.Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos. Eu tenho a marca da promessa, eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez." Trazendo a Arca






Sabe a primeira vez que ouvi essa musica fiquei pensando(e julgando) Aff esse povo soh fala em promessa... promessa... promessa e promessa... Nuss... mais sabe nos ultimos dias nenhuma musica tem falado tanto ao meu coração como essa musica...


Nos dias que passo(muitos q conheço tb passam pela mesma "crise")saber que o nosso Deus nunca falhará eh muito importante... em dias que olhamos pra um lado e pro outro e não vemos pra onde caminhar... saber que o meu Deus nunca falhará... eh bom d +...


Sabe quando Davi fala em seu Salmo 23... O SENHOR EH MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ... É isso que ele tah falando... Deus nunca falha... Quando Moiséis pergunta a Deus o seu nome... Ele simplismente responde?


EU SOU


Imagina? Vc hj eh filho do EU SOU... oia isso? Aquele que nunca falha... que nunca deixa que nada lhe falte... mais como nada? Nada que Ele te prometeu... deixará de se cumprir... a não ser que... vc mesmo faça com que sua benção... sua promessa não se cumpra... pq Deus eh fiel... e vc?


Deus muda a nossa sorte... mais as nossas atitudes nos levam a caminhos que podem nos afastar ou nos aproximar do que nos foi prometido... EU TENHO A MARCA DA PROMESSA... Sou filha do EU SOU... quer promessa maior que essa??? Não existe!!!!!!!


Receba o Espírito de adoção do EU SOU sobre a sua vida... e permita que o que foi prometido se cumpra!


Deus os abençoe!


Shalom


By July Sanper


Nenhum comentário:

Veja Também