24 junho 2008

Ministério...



"Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra." 2Tm 2:4

Uma vez Deus me falou este versículo... na época... pensei que Deus queria que eu largasse tudo e fosse trabalhar somente nos "negócios" dEle... na verdade eu abandonei tudo... emprego no banco... faculdade de direito... queria servir a Deus... queria ser embaixadora de Cristo... o q fazer? o q fazer? fiquei um ano buscando... reuniões em minha casa de oração que rendem frutos ateh hj... vigilias as sextas em casas de amigos... adoração... evangelismo... de tudo um pouco eu fazia... no começo desse ano voltei a faculdade... estudo estudo estudo... arrumei um estágio... comecei a namorar... to quase casando... "abandonei" a minha igreja... comecei a ir na igreja dele(do meu boy friend)... apostei as fichas... mais sempre ficava me perguntando sobre este versículo... aonde Deus quer chegar? Será que estou embaraçada com negócios desta vida?
Sabe semana passada peguei minha carteira da OAB... a de estagiária... o presidente da OAB me chamou:
-A Doutora Juliana Recebe a carteira de Sua mãe Dona Maria da Graça
Oh Doutora Juliana... negócios desse mundo?
Hum a ficha caiu quando ouvi a palavra de um adovgado aposentado... hj pastor de uma igreja batista... infelizmente não anotei o nome dele... porém ele dizia que o advogado era o que Jesus foi na cruz, nosso advogado... que o advogado é e será sempre um missionário do povo... em busca de ajudar os que perecem de julgamento justo... que mesmo se passarmos nas provas de Juizes ou promotores... acima de tudo... somos bachareis em direito... advogados...
A ficha caiu... estou a seis meses focando minha meta no direito... eh estudo... e mais estudo... e mais estudo...
sabe por que? Porque Deus me colocou neste meio pra ajudar aos necessitados... as velinhas que são barradas no ônibus... ao assalariado que é vedado do seu salário ou negado a uma carga horária justa... a mãe que precisa de pensão pros filhos...
Eu quero sim ser esse Jesus Cristo... não estou fugindo da responsabilidade que Deus me deu... que Ele me arregimentou... na verdade meus dias de caverna lendo muito mais as leis que a palavra de Deus... faltando culto em dias de provas... deixando de evangelizar pra estudar... não posso me meter em outra coisa que não seja o que Deus me arregimentou... e ai? e vc? Sabe pra que Deus te arregimentou?Sabe em qual guerra lutará? Não perde tempo... Não se meta em negócios dessa vida... estar no centro da vontade de Deus eh o melhor lugar a se estar!
Quem tem ouvidos se posiciona!
By July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também