30 maio 2009

E seja HONRADA



O post de hoje... ainda será terminado... Para isso necessito da ajuda de vocês... peço que pensem no que Paulo Quis dizer em... E seja HONRADA!
Em outra tradução lemos assim:

"No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;"

Será que a palavra de hoje que está sendo espalhada está sendo realmente honrada?Por que é só ligarmos a TV que lá vem um pastor pregando... várias rádios espalham a palavra de Deus 24 horas por dia... A pergunta que fica é a seguinte: Será que estamos espalhando o que é correto? Será que realmente a PALAVRA do Eterno que está sendo espalhada sem nenhuma alteração humana? Ou a Palavra de Deus tem sido espalhada a nosso bel prazer... para satisfazer o nosso ego e as nossas necessidades meramente humanas? Se for esta a resposta creio que a palavra do Senhor não está sendo honrada como Paulo descreveu... Nem tampouco Glorificada em outra tradução... Será que temos noção de como é importante isso que Paulo nos descreve? A palavra de Deus salva, cura, liberta... gera frutos dos Espírito... É ela que nos convece dos nossos pecados... É o nosso Guia... Lâmpada para os nossos pés é a Sua Palavra... Mas será que a palavra espalhada de hoje está sendo honrada dessa forma? Pensa igreja... Pensa igreja... Orai... Orai igreja... para que a palavra não somente se espalhe... mas que se espalhe... caia em terrenos fértil... e frutifique a 100 por um... Por que somente assim a Palavra do Senhor estará sendo honrada e glorificada... Esse é o meu clamor para este dia... E ai qual é o seu?
Continuem este post nos comentários... Afinal... penso logo eh Cristo neh?
Fiquem na paz... bjnhs
July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também