11 maio 2009

Não há como adorar...



NÃO HÁ COMO ADORAR
SEM TER COMPAIXÃO PELOS PERDIDOS
EU TE ADORAREI, SENHOR
SENTINDO A DOR QUE TENS
PELAS NAÇÕES

NÃO ME CALAREI, PROFETIZAREI
ATÉ VER A TERRA CHEIA DA TUA GLÓRIA

DÁ-ME, Ó SENHOR TODAS AS NAÇÕES
DÁ-ME, Ó SENHOR TODAS AS NAÇÕES
SARA Ó SENHOR TODAS AS NAÇÕES
SARA, Ó SENHOR ESSE É O MEU CLAMOR

LEVA-ME ONDE MEU CORAÇÃO DESEJA IR

DÁ-ME Ó SENHOR A MINHA NAÇÃO
DA-ME Ó SENHOR A MINHA NAÇÃO
SARA Ó SENHOR A MINHA NAÇÃO
SARA Ó SENHOR ESSE É O MEU CLAMOR

Não há como adorar sem ter compaixão pelos perdidos, essa frase entrou certeira no meu coração ao ouvir esta canção. Não sei quantos de vocês já entraram numa comunidade carente,mas sei bem o que essa estrofe quer dizer... Certa vez eu estava numa comunidade chamada Muquiço, em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, e lá fazíamos um trabalho de evangelismo... Eu estava com um pessoal da Igreja Congregacional de Bento Ribeiro... Com uma banda de percussão adorávamos ao Rei dos Reis... Rodeados pelo tráfico... Que em um instante... Pediu para que tocássemos uma canção... E o Chefão parou... E ficou a nos observar... Um moço novo... Beirando os 25... Com um fuzil atravessado no peito... Ele prestando a atenção... E a gente cantando... E tocando percussão... E dançando... E aqueles homens que nos dão medo só de olhar nos observando... O tráfico parou permitindo que a glória do Senhor entrasse naquele lugar... E o Espírito Santo foi pedindo licença para entrar em cada coração... E muitos diziam querer sair daquela vida... Mas tinham medo de morrer se saíssem... Alguns jogaram seus cigarros de maconha no chão e pediam oração... As lágrimas escorriam pelo meu rosto... NÃO HÁ COMO ADORAR SEM TER COMPAIXÃO PELOS PERDIDOS... NÃO HÁ COMO ADORAR SEM TER COMPAIXÃO PELOS PERDIDOS... Não me canso de cantar essa estrofe... NÃO HÁ COMO ADORAR SEM TER COMPAIXÃO PELOS PERDIDOS... ALELUIAAA! Às vezes vejo pessoas correndo atrás de milagres e milagres... E existem igrejas especializadas em milagres... Perdoem-me irmãos pelos que vou dizer a seguir... Milagres acontecem até nos terreiros de macumba... Já dizia aquela frase bem conhecida... TRAGO A PESSOA AMADA EM 5 DIAS... Existem igrejas especializadas no conhecimento da palavra de Deus... Existem igrejas especializadas na “adoração”... Existem igrejas do fogo... Da revelação... Existem igrejas especializadas em retirar o capetão(foi só pra rimar rs)... Mas estão em falta às igrejas especializadas em compaixão! De que me adiantar falar meia dúzia de palavras bonitas a Deus... E não ter compaixão pelos perdidos?por aqueles que estão mendigando o pão... pelos povos não alcançados? Pelos seu irmão da sua congregação... Deus se manifesta através dos milagres que faz em meio do seu povo... Eu creio em milagres... mas ele não é um fim em si mesmo... Deus não nos quer adoradores de suas mãos... viciados em milagres... Ele quer somente o nosso coração... que nos especializemos em seu amor... Que assim como tocastes o meu coração naquele dia no Moquiço... Que o nosso coração seja tocado pelo grande Deus... Que consigamos amar a todos sem restrição... Queremos sim Senhor nos especializar na tua compaixão... Por que é disto que é feita a tua verdadeira religião!
Quem tem ouvidos ouça!

Fonte da música: Som de Davi – Esse é o meu clamor – faixa 1


Por July Sanper.

Nenhum comentário:

Veja Também