29 novembro 2009

Quase 4 meses...

Foram quase 4 meses sem ir aos templos...tempo que fiquei em casa muita das vezes estudando ou vendo fantástico...porque isso aconteceu? Como pode...???


Na boa, estou cansado...sinceramente tem horas que é muito melhor estar em casa com a família vendo fantástico do que estar ouvindo sempre as mesmas coisas dos ''pastores''.


Depois desse período sem ir, resolvi voltar a "Igreja" que "congrego", chegando lá sabe o que eu ouvi de novo? NADA...nada de novo, venha e venha encher a Talha do casamento, do sofrimento, do futuro...não aguento mais...


Cansado de tantas portinhas de "Igrejas" e sem mudanças significativas na cidade...o meu pedido é louco, mas DEUS que venha a perseguição a Igreja brasileira, assim poderemos ver o evangelho do reino novamente.


De que adianta a liberdade para cultuar se as pessoas ficam como mortas presas nos bancos, ou melhor nos ''seus lugares específicos'' na ''igreja''?



Visitei um centro espírita essa semana, não para buscar alguma coisa espiritual, mas para realizar um pesquisa cientifica com gestantes e acabei percebendo que o ritual religioso não muda muito das Igrejas evangélicas, pelo contrário, por mais estranho que pareça, eles falam mais de Jesus em uma reunião do que muitas ''igrejas''...


Quando iremos cantar canções para DEUS? estranho isso não é?


Preste atenção nas canções brasileiras, a maioria delas falam do homem, o culto é para DEUS, mas isso é a maior mentira dita pela maioria dos evangélicos, você é vencedor, você vai conquistar, vai lutar...vai ser tudo de bom...tudo de melhor...


Falem o que quiser do Pastor Cirilo, mas esse homem de DEUS não abre mão de cantar exclusivamente para DEUS...


Atualmente...tem sido bom cantar...JESUS quão lindo tu és, não outro como tu...não outro que eu prefira...


Abrir a bíblia e poder ouvir DEUS, cantar e adora-lo de forma simples em um quarto fechado...


Guilherme Manhães

6 comentários:

Sônia Senra disse...

Kara...... é o que sinto em palavras me senti confortada em saber que outras pessoas tem sentido o mesmo ... tha brabo ir pras churchs eu to sentindo meu coração doer demais ...enfim valeu gui valeu ....

Paulo Santos disse...

Queridos, a Igreja tem como fundamento ser agencia do Reino de Deus. Sendo assim eu entendo muito bem o que sentem, pois tenho pavor das quatro paredes que nos cercam todos os Domingos.
Mas nesta madrugada, trago a vocês uma palavra: Nós devemos ser a mudança!
A criação geme pela manifestação dos filhos de Deus!!

Que Deus vos abençoe!

Guilherme Manhães disse...

Confesso que pensei que seria apedrejado por esse exto, tanto que consultei o Dé antes de postar...e a resposta dele foi: ''isso tá acontecendo comigo".
E agora vocês postam esses comentários também...
Oremos uns pelos outros...
Forte abraço
Guilherme Manhães

Menina do doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina do doce disse...

Sim sim todos na mesma situação... de saco cheio - com perdão da palavra - de tudo que está acontecendo... é como se não tivesse o menor sentido estar ali... pq o verdadeiro sentido não está!
Ele não está ali... não foi convidado... Amados... Apocalipse deixa bem claro:
O espírito e a noiva dizem vem...
Não agüenta mais?
Então diga...
VEM VEM VEM SENHOR
VEM VEM VEM SENHOR
VEM VEM VEM SENHOR
JESUS!
Que esta palavra faça morada em vossos corações e que germine algo que possa lhe ajudar nestes dias.
Shalom
bjnhs
July Sanper

Li San disse...

Eu creio no SENHOR e nosso próposito deve ser ir para a IGREJA pq ele pediu que fossemos e fizessemos nossa parte. Quando encontramos o senhor ele sempre mandará as mensagens das suas respostas. Talvez seja para isso que todos vão a igreja. Os louvores que falam sobre as condições das pessoas agrada ao senhor porque atrai os que estão perdidos. Na verdade o pastor deveria coordenar isso, para os homens com a permissão de DEUS e para DEUS. Vamos todos á igreja sem olhar para o que todos estão fazendo e sim para modificar o que não agrada a DEUS. Somos a diferença da igreja. Supliquem pra que ele volte logo.

Veja Também