25 dezembro 2007

Caráter ou reputação?


Dah uma lindinha nesse pensamento comigo...

"As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação.A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O Caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora....A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira..A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz...A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura.O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus."( Dani Souza - Fiota)


E ai com o que vc se preocupa?Com seu caráter ou com a sua reputação? Vamos fazer um teste?


Você se preocupa em ver TV quando está perto das crianças? Ah eh? quer dizer que vc pode ver pornografia as crianças não é isso?


Você tem dois tipos de roupas, uma pra ir pra igreja e outro pra andar na rua? Ah eh quer dizer que as pessoas na rua podem ver sua nudez e na igreja não? Afinal o irmão da igreja não pecar os do mundo sim não é? Ah entendi!


Você tem dois tons de voz? Um pra dizer paz do Senhor ao seus irmãos da igreja e outro pra tratar a atendente de telemarketing que fala com você ao telefone lhe vendendo cartão de crétido não e´?


Você pode sair/ficar com aquele amiguinho escondido de sua liderança não é? Afinal ninguém da igreja ficará sabendo não é?


Seus papos com seus amigos do mundo no msn são totalmente diferentes da galerinha da igreja é isso? Ah ninguém sabe mesmo... afinal meu lider não tah na mesma janela q eu converso com eles!




Quantas vezes vc jah agiu assim? Ah eu tinha roupas de ir a igreja e roupas curtas de sair... + isso foi antes de eu me converter realmente, confesso a vc´s.
Quantas vezes pensamos estar enganando somente nossos lideres?Jah ouvi tanta coisa nessa caminhada e realmente estou fartaaaaaaaaaaaaaaa... farta de tanta mentira em nosso meio...


Posso lhes dizer algo... Ledo engano se pensas estar somente enganando a sua liderança...


VC ESTA ENGANANDO A DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!


Entendeu? Ou quer q eu soletre? Eh a Deus q vc engana... não é a mim ou ao Apostolo Teh( se vc for da minha igreja ehehehehehehe)


Não ligo pro que falam de mim na igreja. Se dizem que namoro esse ou aquele rapaz... se sou maluca... doida ou algo afim...
Não tô nem ai pro q possam estar pensando sobre minha reputação... Minha reputação não me levará pro céu... mais falhas no meu caráter poderão me deixar fora dele!
Quero saber o que Deus diz sobre mim aos seus anjos. Isso sim me preocupa bastante.
Quero saber o que vou ter a contar pra Paulo quando chegar lah no céu quando eu me sentar na mesa lah com os grandes santos do Senhor... ah sim isso me preocupa bastante.
Reputação: Opnião Publica>>> Ishi...Quem nunca ouviu dizer que a voz do povo eh a voz de Deus...vc acha? Eu não... eis ai a maior mentira de satanás... afinal foi o povo q mandou crucificar Jesus... vc ainda se preocupa com a opnião publica ou vai obedecer o que Deus tah lhe mandando fazer mesmo que os homens não compreendam?Vai viver a sua vida como Deus tah mandando viver ou vai simplismente ouvir a voz do povo? Vai ser quem Deus quer q vc seja ou vai ser aquilo que o povo diz que vc eh?
Sabe minha avoh ficou doente e por isso tive q me ausentar da igreja por um tempo... meus pastores estavam cientes... mais imagina o que o povo devia estar comentando?Ah aquela ausente? Que nunc avem a igreja? Ishi ishi... Isso infelizmente é normal em nossas igrejas... Ai fui a são Paulo e chegando lah o apostolo Teh começou a profetizar algumas coisas em minha vida... e dentre as coisas que Deus falou através dEle é que Ele estava recebendo a minha adoração... depois fiquei pensando... ué... como Ele pode estar recebendo a minha adoração se não tenho ido a igreja? Ahahahahahahaha... a nossa adoração é muito mais que algumas horas na igreja... é muito mais q o q pensam ou deixa de pensar de mim... e sim o q sou dentro e fora do templo... eh o meu caráter... Ah sim vc não sabe o que é isso? Vou lhe ajudar...

cunho especial que distingue as coisas entre si;
marca;
impressão;
índole;
resolução;
firmeza;
propriedade;
expressão ajustada;
natureza;
sentimentos;
feitio moral;
especialidade;
Ajudou?
Então agora para de se preocupar com o que fulano ou beltrano pensa de vc... pergunta ao Eterno o que Ele acha de vc... ou então... o q sua liderança acha de vc... pq se ela for realmente constituida por Deus... Deus revelará a eles quem vc eh em Deus... se eh algo bom regozije-se... se eh mau submeta-se! Deus lhe honrará!
Deus o q tens falado de mim aos teus anjos? Preciso saber...

"Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. "1 Pe 5:3



By July Sanper



Nenhum comentário:

Veja Também