31 dezembro 2007

Então eh quase 2008...



Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38,39


Será que nesse ano que passou algum dia vc colocou a culpa em algum desses obstáculos por ter ferido o coração de Deus? Será que em algum dia nesse ano vc falou... ah foi a distância... foi satanás... foi o meu ex... foi a minha dor... foi o meu emprego... sei lah será q em todo o ano vc teve um vida 100% com Deus? Bem eu poso lhe dizer que se não fosse a misericordia Divina sobre a minha carne eu tava na roça viu... e botar a culpa na vida eh o que mais fazemos naum eh?

Ai olhando e reprisando bem o ano de 2007 posso lhe falar que esta terminando maravilhosamente bem... ainda falta o milagre q tô esperando... o presente q Deus me disse q ia me dar e tal... o começo foi terrivel... nunca tive tantas batalhas travadas como nesse ano... o deserto se intensificou... o caminho ficou mais estreito sabe? Mais foi um ano também com grandes vitórias... minhas asas foram literalmente libertas pelas amarras do tradicionalismo e do sistema religioso... minha visão aberta... minhas muletas foram tiradas totalmente... fiquei totalmente na dependencia do Senhor por um bom tempo... foi um tempo de crescimento...

Eh agora... quase 2008... quero lhes deixar uma pequena palavra pro ano q se inicia... talvez algo que possa lhe dar um solavanco pra vc levantar o seu bum bum dessa cadeira e glórificar ao Senhor pela sua vida... NADA pode lhe afastar do amor de Deus...vou repetir... NADA pode lhe afastar do amor de Deus pela sua vida... NADA externo... mais existe um ser que pode: VOCÊ

então... permita-se ser amado totalmente por Deus... permita-ser ser usado dia após dia pelo amado da sua alma... coloque toooooda sua ansiedade no trono... aos pés do Senhor... todas as suas necessidades... todos os seus erros e acertos... afinal... o feto pra nascer naum faz nada... somente se posiciona... e ai ele eh expelido pelo corpo da mãe... da mesma forma eh a nossa vida espiritual... nada temos a fazer... nada mesmo eh sério... somente nos posicionarmos dentro do ventre espiritual do Altíssimo... fique dentro do útero... nao queira nascer antes... espere o tempo de Deus... posicione-se... q Deus faz o restante te expelindo pra sua benção... o seu novo nascimento... q Deus esteja com todos vc´s... Tudo de Deus em 2008 e em tooooodos os anos de suas vidas....

Shalom!

Bjnhs

By July Samper


"Pode me chamar de maluco... pode me chamar de pirado... pode me chamar de desiquilibrado mais eu estou apaixonadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo"

Nenhum comentário:

Veja Também