18 dezembro 2007

O melhor de Deus...



Antigamente eu falava: O melhor de Deus está por vir... Depois mudei para: o melhor de Deus esta vindo... Mais domingo levei uma cajadada... um soco no baço de Papai através de uma frase q um amigo meu falou:

- Ju o melhor de Deus não esta por vir... nem esta vindo... jah veio... basta vc tomar posse do que Deus te deu!

Olha q dor... e hj quando voltava pra casa da rodoviária vim pensando... conversando com Deus... meditando...

e sabe... Deus tem algo bom cada dia pra nossas vidas... nós é que muitas vezes desperdiçamos este algo bom por não saber que é realmente bom!

Nem sempre o que é bom aos olhos de Deus é bom aos nossos olhos... mais jamais deixará de ser bom não é???

Quer me ver chateada? É passar um dia sem ouvir ou ter falado com Deus... sem ter tido um papo com Ele... um papo bilateral... sem ter sido tocada pela presença dEle... sem ter tido uma revelação de algo do Reino... ou intedimento de alguma aprte da Biblia... ah isso me deixa triste... é como se aquele dia tivesse passado em branco sabe??? Pode me chamar de louca... dizer que isso não acontece na minha vida... mais quem disse que quero que vc´s acreditem??? Aloooooooou... vivam isso... eh posivel... creiam... o melhor de Deus jah tah ai... A morte na Cruz de Jesus tornou possível muuuuuuuuuuuitas coisas que eram impossiveis... tornou possivel a nossa loucura aos olhos humanos... que tivessemos um novo nascimento... libertação aos cativos... vida ETERNA... O melhor de Deus jah veio realmente... tome posse... quer melhor que tais coisas??? Duvido q as ache... para de ser resmungão... glórifica ai Irmão... ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Shalom a todos!

Quem tem ouvidos glórifica o melhor de Deus em suas vidas... uhuuuuuuuuuuuuuuuul!

bjnhs

By July Sanper


"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. "Colossenses 3:15

Nenhum comentário:

Veja Também