08 dezembro 2007

Quero me apaixonar... outra vez... pela pessoa certa dessa vez!







Não sei se ja lhes contei aqui algo que Deus tem ministrado ao meu coração nestes ultimos meses... Deus me mandou lembrar de como foi a minha primeira paixão... de como era gosto sentir meu coração palpitar todas as vezes que olhava aqueles olhos... de como ficava feliz em ler os e-mails apaixonados que recebia todos os dias... de como era bom ouvir um EU TE AMO e acreditar naquelas palavras... e pensar que seria pra sempre... + o pra sempre foi eterno enquanto durou... e simplismente passou... e hoje passado uns 8 anos... tanta coisa mudou! Tantos outros "Eu te amo" eu jah ouvi? Qts eu jah falei neste mesmo sentido? Quantas magoas? Quantas decepções?Quantas feridas? Sei q existe alguém q Deus escolheu pra estar ao meu lado... só que ainda não chegou... Ainda não se declarou... por mais que eu já possa conhecê-lo, ainda não fomos apresentados nesses sentido sabe? rs Não posso culpá-lo pelos meus relacionamentos passados, posso?A culpa nunca será dessa pessoa que ainda não esta comigo... da mesma forma eh no Reino espiritual... muitos homens podem ter nos machucado dentro das igrejas... no nosso sistema chamado religioso... muitas pessoas nos feriram após dizer que nos amavam... que se diziam confessar e professar a mesma fé que nós... que pensavam ser eternas em nossa vida espiritual... mais o noivo nunca nos magoou... nunca nos machucou... Ele ainda esta por vir a nos buscar... Por mais que saibamos quem é Ele, Ele ainda não veio nos buscar... Mais sabemos que Ele virá, não eh?
Então pq as vezes nos voltamos contra Ele por conta das coisas que o passado nos fez? Não seria a mesma coisa que quando eu conhecesse meu noivo o culpasse por tudo que passei com meus antigos relacionamentos? Da mesma forma fazemos com o Eterno!
Nunca havia pensado dessa forma?Nem eu!rs
Será que a culpa não foi nossa? Será que não nos apaixonamos pela pessoa errada?
Grita comigo bem alto:
QUERO ME APAIXONAR OUTRA VEZ, SOH QUE PELA PESSOA CERTA DESSA VEZ!
Não se apaixone pela igreja, apaixone-se pelo Eterno;
Não se apaixone pelo seu cargo ministerial, apaixone-se pelo Eterno;
Não se apaixone pela sua liderança, apaixone-se pelo Eterno;
Não se apaixone pelo sistema, apaixone-se pelo Eterno!!!
Estava ouvindo uma musica do David Quinlan acho que nova que diz assim:



Leva-me de volta ao lugar onde tudo começou
Leva-me de volta ao lugar onde me apaixonei
Pelo brilho do Teu olhar, pelo toque das Tuas mãos Senhor,
Leva-me de volta ao primeiro amor

E a parte que mais me tocou foi:

Leva-me de volta ao lugar do nosso romance,
Senhor Leva-me de volta ao lugar onde me emocionava
Cada vez que ouvia Teu nome, Jesus, Jesus

Quanto tempo faz q vc não se emociona ao ouvir o nome de Jesus?
Será que todas as vezes que você ouve o nome de Jesus volta a aqueles que falavam em nome dEle e o machucaram tanto? Não estes não eram o Jesus verdadeiro... fica tranqüilo...
Quanto tempo faz que seu coração não bate apressado? Quanto tempo não espera ancioso(a) por seu Amado?
Será que seus antigos relacionamentos não lhe afastaram do que deveria ser o seu primeiro e maior amor?
Será que tudo que passastes não lhe fes se afastar do Teu noivo amado que virá um dia te buscar?
Reflita nisso... o seu futuro não depende do seu passado... e Ele só virá realmente ao Teu encontro quando vc estiver pronto a esquecer de tudo q passou e quiser seguir em frente...

Cante...

LEVA-ME DE VOLTA AO LUGAR DO NOSSO ROMANCE...

Shuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

"Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias." Is 61:10

ADORNA-TE... não pode uma noiva ir ao encontro do seu noivo sem que antes estejas adornada... arrumada... preparada para as bodas... shuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Quem tem ouvidos ouça... eh tempo de esperar o verdadeiro amado de suas vidas! Voltem seus olhos ao Eterno e Unico digno de uma real espera! Aleluia!


Shalom a todos!

By July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também