14 dezembro 2007

É muito difici...



E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12

Ei, dah uma olhadinha nesse versículo... vê se vc não esta sendo nem um pouquinho atingido por isso??Será??? Se fomos advertidos é pq Deus sabia que aconteceria... Tem dias q eu falo:
- Jesus eu te amo mesmo... não é brincadeira não... pq a quantidade de "filhos" Teus rachando a cara comigo...se eu for contar dah pra passar das contas dos dedos das mãos...E mesmo assim tô aqui...
Afinal>> Sou Brasileira e não desisto nunca!
Tenho uma amiga lah da igreja sabe q sempre qd entra na net fala:
- Juuuuuuuuuuu num guento... num guento...
E eu fico:
- Calma fia... não se desespera... calma flor
Mais olha nesses ultimos dias tb tô quebrada viu... minha vida espiritual continua a mesma sabe... amo a Deus com todas as minhas forças... não sei viver em outro lugar q não seja o centro da presença de Deus... Mais olhar as cacas q o povo de Deus faz dia após dia está sim efriando o amor que necesito sentir por vós...
É tanta maldade dentro da igreja... gente se achando o rei da cocada preta... eh tanta Jezabel e tanto Acabe Meu Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... os Ninrodes se multiplicam... É tanto morto espiritual pensando q tão ouvindo Deus qd tão ouvindo é o capeta viu...
Vc tah rindo?Me diz que ao ler esses adjetivos não lembrou de alguma coisa que já aconteceu com vc?
A gente ora... trata... cuida... discipula... ajuda no q pode... tira os demônios... mais a pessoas simplismente não cuida da casa e onde tinha um tem agora 8... sinceramente?
- Tah cada dia mais dificil...
Como amar a vós dessa forma??? Sei q estou errada... sei q necessito amá-los... mais a cada dia sofro mais e mais com isso...
Não q eu não tenha pecados... todos erram e pecam... mais sabe o q vejo de diferente em mim???
Reconheço q nada sou sem Cristo... que tudo q tenho de bom provém dEle... e busco dia após dia transformação... tô de saco cheio dessas Gabrielas que não querem mudar!!!!!! Pq Gabriela? Ah lembra da musica:
- Eu nasci assim, eu cresci assim
Isso isso... eu sou assim meRmo e não vou mudar! rs rs rs
Tem horas que dah vontade de entrar numa caverna e de lah naum sair mais... soh q Sei q Deus vai fazer comigo q nem fez com Elias... me mandando sair... mais oh... naum sou q nem ele viu fios... NÃO TENHO MEDO DE JEZABEL NÃO...
Quer me matar? Ishi nem vai conseguir sabe pq?
EU JAH TÔ MORTA... isso... não sou eu mais quem vivo mais Cristo Vive em mim!
E também oh... não sou Acabe... o único q temo e tremo nas bases eh pelo Grande EU SOU!
E como sei q Ele tah comigo... suportarei vós ateh o findar dos meus dias... mais q tah osso tah viu!
É essa é soh uma crise... somente um desabafo... e pra dizer que meu amor tah esfriando...
"Aqueça meu coração Pai... aqueça meu coração."
Pq afinal... entendi que esse versículo não fala sobre o amor que sentimos por Deus... e sim o amor que temos q sentir pelos homens q nos apedrejam... pelos nossos irmãos em Cristo... pelos que nos persenguem... por aqueles q estão nas nossas igrejas rachando a nossa cara de raiva e vergonha... esse amor sim meu tah geladérrimooooooooooooooooooooo... misericórdia Pai da minha vida!
Vigiem para que isso não aconteça com vc´s viu!
Shalom a todos.
bjnhs
July Sanper!


2 comentários:

Dede de Jesus disse...

Ai andei olhando as postagem de vcs e posso dizer que sao loucos mesmo mas uns dos loucos mais certos que eu ja vi .
O que vou te dizer uma coisa que nao deve ser novidade pra ninguem eu vejo gente dizendo que Ama o Pai e quando um demonio pega o microfone com uma "oportunidade" e fala que fez e aconteceu nego fica dando "gloria " mas ta cego surdo e lerdo nao tem dicernimento pra saber quando é o Pai e quando nao é fala serio nego diz se crente fala que morre de amores pelo Pai isso e aquilo mas na hora de batalhar e por as jezabeis no chao e os acabe no fogo pra ser destruidos nem sabe o que é batalha e acham que tudo que acontece dentro da igreja é de Deus ai o povo nao se liga em nada so em ficar esquentando o banco e babando nos finais de senama porque nem o que foi falado o povo sabe eu agradeço a Deus a misericordia que tem para com o mundo porque ainda nao destruiu o mundo ainda nao fuminou tudo mas eu procuro sempre em amor e com amor so orar por esse povo e peço a Deus misericordia ata bom ja chega se nao eu me impolgo ai ja viu .
Vou esta sepre dando uma olhadinha no bolg blez. Paz e ate a breve!
Uma louca por Cristo!

Unknown disse...

oi July..estou aqui lendo vários post de vcs e vi esse q parece q sou eu falando o que to vivendo nesse instante ..hj dia 04 de janeiro as 23:53, me encontro triste por encontrar tanto dedo apontado pro meu pecado como se nnehum deles pudessem cometê-los...mas sabe a gente tem q amar..amei seu texto caiu pra minha vida muitooo bem...ate breve..

Veja Também