20 dezembro 2007

Não quero ser crente...



Essa é um alerta pros novos convertidos. Vamos começar do começo... com uma simpes pergunta:

- Por que as coisas boas de Deus são dificeis de fazer, mais as porcarias que são jogadas pra nos são tão fáceis de serem assimiladas?

Não entendeu o que eu quis dizer? Ok ok... hj eu li no msn de uma amiga que se converteu a pouco:

"Senhor afasta de mim, aqueles que não me merecem"

Fiquei pensando, de onde ela tirou isso... será q foi alguma pragação na igreja dela que dizia isso? Onde esta o amor Genuino nesta frase? Onde esta o perdão? A compaixão? Onde foi que ela viu que Deus realmente poderia fazer isso? Será que são seus inimigos? Ah se for ai ateh vai neh?Gente tentando matá-la? Ou somente inimizades bobas que ela não consegue sanar?

Ai fico pensando... as coisas boas que devem ser aprendidas desde o começo do caminhar Cristão são deixadas de lado e enfiam nossa goela abaixo versiculos biblicos flamejantes de uma falsa prosperidade que se analizados por um bebê espiritual ateh parecem ser mesmo usadas daquela forma.

Onde estão as pregações de perdão, humildade e santidade? De como servir a aqueles q vos perseguem? Em glorificar a Deus nas tribulãções? Criamos crentes de isopor... sem peso nenhum no Reino espiritual... colocamos eles no centro da vontade deles e deixamos de lado o centro da vontade Soberana do Eterno...

Não eu sinceramente não quero ser crente... quero ser Cristã e caminhar com Cristo enquanto Ele quiser caminhar comigo... quero ser uma pequena Cristo... e olha que quem me conhece sabe que pra ser pequena naum me falta nada rs rs rs...

Quero olhar pros novos convertidos de hoje e ver aquela paixão louca que eu tinha quando me converti de olhar pra esses boyzinhos lindos que me davam bola e falar: EU ODEIO O PECADOOOOOOOOOO

Não que eu não tenha cometido erros imperdoáveis... falado muita besteira... enxergado o que não deveria ter enxergado... mais se há algo precioso que devem guardar de todos os males por toda as vossas vidas é o primeiro amor... e não os vejo vigilantes com tal sentimento... e ele acaba... ah sim amadurece... o amor eh mutável... totalmente mutável... mais o primeiro amor eh a base de uma relacionamento sólido com Deus...

Então não permita que as mentiras que tão sendo jogadas nos seus ouvidos... misturadas aos seus falhos conhecimentos mundanos possam matar esses dias de começo de caminhada tão importantes...

Olha pro alvo... permita que o Eterno seja o centro da sua vontade... sai do centro... deixa ele habitar em Ti...

Que Deus esteja com vc´s... por toooooda a Eternidade!

Shalom

By July Sanper

"meu povo perece por falta de conhecimento"

Nenhum comentário:

Veja Também