26 novembro 2008

Ajudem Santa Catarina !!!

NOW!!!! AGORA!!! MAINTENANT!!!

É povo, como é sabido de todos, Santa Catarina anda passando por maus bocados. Homens, mulheres, jovens, idosos, criançãs de colo e crianças maiores, ricos, pobres, empresários e trabalhadores rurais, gente de todo o tipo tem sofrido desde a catástrofe acontecida por lá. Nós do Penso não conhecemos ninguém por lá, mas sabemos que muitos dos nossos irmãos que vivem lá estão passando por dificuldades. 

Então esse é O momento de nós como igreja fazermos nossa parte de irmos até lá de várias formas e levarmos o evangelho seja DOANDO dinheiro, DOANDO roupas, DOANDO comida, DOANDO seu tempo, DOANDO objetos pessoais como colchões e roupas de cama. 

Vi ontem no Jornal da BAND relatos de familias inteiras ilhadas na cidade de Itajaí que estão tendo de fazer triagem pra ver quem vai pro abrigo e as crinças mais novinhas de 6 meses, 1 ano e suas mães estão sendo separadas de suas famílias. Idosos estão ficando, os de meia idade estão passando fome. 
Está crescendo o número de mortos, de soterrados, desaparecidos, feridos nem se fala de tantos que tem sido contabilizados. Eu quero te encorajar blogueiro de plantão e parceiros a multiplicarem esse pedido em seus blogs, sites, orkut's e msn's. AJUDEM!!!! 

A Defesa Civil do Estado de Santa Catarina abriu duas contas para que sejam enviadas doações - o Presidente Lula (DEUS O ABENÇOE) vai liberar R$700mi para o estado de SC - e auxiliem na compra de mantimentos e objetos pessoais para os desabrigados e atingidos pela maior enchente dos últimos 30 anos. 

Seguem abaixo as contas disponibilizadas: 

Banco do Brasil 
Agência: 3582-3 
C.C: 80.000-7 

Banco do Estado de Santa Catarina (Besc) 
Agência: 068-0 
C.C: 80.000-0 

A ser creditado ao: 
Fundo Estadual de Defesa Civil - Doações 
CNPJ 04.426.883/0001-57

Nenhum comentário:

Veja Também