23 novembro 2008

Tomados pela Glória - Detalhes

No post anterior da seção Penso no Som enviamos a musica "Gera Santidade" do ministerio Tomados pela Gloria, dai um leitor do nosso bloguinho o Henrick quis saber de qual igreja eles são.

Então, Henrick, fomos a busca de informações sobre o ministério e descobrimos que eles são um ministério interdenominacional. Logo, você não os encontrará num domingo à noite em alguma igreja "local" fixa, ou seja, eles caminham conforme são convidados.

Achei no site deles algumas informações interessante sobre eles, vamos a elas:

















- O ministério nasceu em um congresso de adoração em São Paulo [Pelas características dadas foi no Adoração e Adoradores] no ano de 2001. 

- Eles tem uma visão de restauração da noiva de Cristo através da adoração profética, de santidade e conversão dos corações debaixo da palavra de Malaquias 4:6 [E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.]

Quer mais info sobre eles?

Da uma olhadinha no site do ministerio e conheça mais

E deixa eu te falar outra coisa Henrick, posso ver igreja pra você ai em Brasilia junto com meus contatos! Isso me remete a mais uma palavra que o Eterno tem me dado. É tempo de criar raízes!!! Mas esse é outro papo... =D

É isso ai galera! abraço...

Espero ter ajudado

Um comentário:

Unknown disse...

Graça e Paz amados eu preciso de um telefone de contado do ministerio tomados pela gloria,me ajudem Grata

Veja Também