28 novembro 2008

Rede Record e Instituto Ressoar vão RECONSTRUIR SANTA CATARINA


Ontem se iniciou uma campanha liderada pelo Instituto Ressoar, uma ONG ligada a Rede Record e obviamente ligada também ao bispo, que visa não menos que RECONSTRUIR Santa Catarina. Ei, talvez você não tenha entendido, a palavra então vou repetí-la silabando: RE-CONS-TRU-IR. 

Pois é povo, e o Bispo dá mais uma dentro acerta mais uma vez ! VIVA!!!

Enquanto o governo está se mobilizando naquilo que é de primeira instância, o bispo já foi lá na frente, na necessidade real de quem após a enchente não terá onde colocar a cabeça. Fiquei sabendo agora pouco através da minha mãe que o programa de variedades de maior audiência das manhãs brasileiras, o Hoje em Dia, está utilizando quase que todo o seu tempo para chamar a atenção das emissoras para algo real, algo necessário nesse momento, UNIÃO. 

Pois é, eles como iniciativa privada estão encabeçando algo que nada tem a ver com audiência e sim com solidariedade, humanidade, pensando como é necessário que se pense, sabe como? Assim: "Vou ajudá-los como eu gostaria de ser ajudado." Independente de credo, visão política, pensamento, e tantos outros divisores.

Pense como ser humano.: "...existem pessoas como eu que quando as águas baixarem não terão casas pra morar..." Ai eu te pergunto: Pra onde elas vão? Deixa que eu respondo: Não vão, não terão pra onde ir!!!

Então vamos ajudar a RECONSTRUIR o Estado da Catarina. 

Nenhum comentário:

Veja Também