21 novembro 2008

Gera Santidade - Tomados pela Glória

Oi povo, aqui.. deixa eu mostrar uma coisa pra vocês que tenho certeza que os cariocas de plantão na sua grande maioria NÃO conhecem, afinal... coisas e coisas acontecem pra isso ocorrer, mas enfim.. vamos ao que interessa...

Tem um ministério la de Brasilia, que diga-se anda despontando como cidade pólo em adoração, chamado Tomados pela Glória. E eu queria que vocês conhecessem assim como eu conheci e to gostando. =D

Ouve ai...

 Ministério Tomados pela Glória - Gera Santidade


Fogo alto, 
óleo puro 
Derrama Senhor, sobre mim 
Quando o meu coração diante de Ti 
se abriu 
Gerou em meu viver 
frutos de uma paixão Mostrou-me seu amor, 
pra sempre me atraiu Segundo o teu coração 
Faz teu querer em mim Gera Tua Santidade 
Gera Tua santidade 
Gera Tua santidade 
Em mim Senhor, 
em nós Senhor.

Um comentário:

henrick llessa disse...

oi eu ja ouvi o cd e gostei muito... vc saberia me informa de qual igreja em brasilia e esse ministerio.. ???
eu sou de brasilia .. e nao tenho uma igreja fixa e go9staria de conhecer o ministerio pessoalmentte.. e dificill encontra grupos assim aqui... q tem uma visao de adoraçao e santindade.. meu email e henrickllessa@gmail.com obrigado!!!
fik na paz

Veja Também