14 janeiro 2008

Até onde vai a sua fé?



Estou aqui pensando até onde vai a minha fé... até onde conseguimos caminhar através de uma palavra... estava lendo a pouco o livro de Juizes e lia a vida de Gideão... o menor da casa de seu pai... um menino assim dizendo que Deus prometeu libertar através dele um povo... até onde vai a nosa fé? Gideão tinha tudo pra sair correndo, fugir daquela promessa, afinal quem era Gideão? Deus ainda foi além... não queria que ele ganhasse a batalha com muitos homens... foi diminuindo... diminuindo ateh q ele levou somente 300 homens para a batalha... e? ganhou... eh isso mesmo... o q mais me intriga foi um dos instrumentos usados pelos guerreiros dele... buzinas... ahahaha... quem tem medo do toque de buzinas? fiquei sem intender pq tais instrumentos... + Deus me falava assim enquanto eu lia a palavra: Eu uso as coisas mais loucas para ganhar batalhas... das piores circunstâncias tiro salvação de povos... as piores pessoas e mais desacreditadas uso-as para ser grandes vencedores MEUS.Sabe eh tempo de dormir em travesseiro molhado em meio a tempestade... eh tempo de dormir em travesseiro molhado em meio as tribulações... eh tempo de descansar... sabe pq? pq jesus tah no barco... pq se Ele não acalmar o mar... te fará andar por sobre as aguas... na boa... quem tah com Jesus nunca morre afogado... shuuuuuuuuuuuuAté onde vai a sua fé?

By July Sanper

(este texto eh antigo, achei no meu blog pessoal e como tocou no meu s2 achei legal postar ele aqui tb)

Nenhum comentário:

Veja Também