11 janeiro 2008

Desisti de viver...




Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20



Desde o ano passado tenho escutado uma ordem lah do céu que fala: MORRA... MORRA... MORRA...

No começo naum entendi... não entendi o que Deus estava mandando eu fazer... afinal... suicidio é pecado... é algo que não tem volta... mais as dores foram almentando... os problemas... as tristezas... e a cada dia que passa ouço mais e mais a respeito: Morra, no céu não há dor... Morra no céu não há tristeza... Morra... Morra!

E sabe... pensando bem hoje acordei com uma total falta de motivação pra continuar vivendo eu mesmo... soh faço besteira... minhas conclusões precipitadas por d+... minha lingua as vezes desenfreada soh me faz agir da maneira que não quero... o mau eh fácil d+ de fazer mais o bem que quero fazer eu não consigo...

Deus quero e preciso morrer... quero te seguir e sei que vivendo dessa forma não conseguirei...

Crucifica-me Senhor... quero carregar a Tua cruz... não falo isso da boca pra fora... mais sim com coração quebrantado a fim de permitir que tomes o meu lugar e eu suma de vez... quero ser somente mera feitora da tua vontade... soh isso...

Vc pode estar me achando maluca(ah desculpa isso eu jah sei que sou) Mais soh quero viver este versículo em sua máxima...


E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34


Quem sou eu? Não sei soh sei q Cristo vive em mim... Cristo vive em mim... e pra que Ele viva realmente eu preciso Morrer... pra uma árvore nascer a semente precisa morrer.... o fruto tem q morrer... tira-se a semente... a essência Juliana Santos Pereira... e germina-se a July Sanper Cristo... aquela em que Cristo viverá em seu lugar... utilizando esta casinha carnal pra q os propósito de sua vida se completem...

Perdi a vontade de viver por mim mesma, não canso de pensar assim!

Olha como é mais fácil deixar Cristo viver... ao invéis de eu me preocupar com o que vestir... com o que comer... de onde sairá a grana da faculdade do próximo mês... ishi... Cristo vai ter q se preocupar com isso...

soh irei pra direita quando Ele me mandar ir pra direita... soh falarei isso ou aquilo se Ele mandar eu falar...

soh vou a igreja se Ele quiser ir... soh vou acordar se Ele me mandar acordar... Ual quero morrer... sim eu quero morrer... Cristo viva em mim... uhul... não achou fácil??? Eu tb... Vamos viver assim?

Então... Grita comigo:

CRISTO VIVA EM NÓS!


Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.



Aleluiaaaaaaaaaaaaa... quem tem ouvidos MORRA!

By July Sanper

Um comentário:

vinny leão disse...

vamos tomar nossa cruz,e seguir a jesus dia após dia.sei que essa palavra é pesada,como diz um amigo meu,é uma rabada alimento bem sólido,mas chega de papinha.

Veja Também