16 janeiro 2008

Mamãe quero ser igual ao pato qd crescer...



"Tem um drible fácil, em velocidade, e sempre rumo ao gol, sem frescuras. Coisa rara no futebol. Ele só precisa amadurecer mais, o que ocorrerá facilmente no Milan" Abel Braga - Primeira pessoa a dar oportunidade ao nosso jogador.

Não, não calma, você não estah no blog do Lance, nem na página do Globo esporte, sim sim esse eh o penso logo eh Cristo... então fui contaminada pela "Pato mania" como diz os jornais Italianos, fiquei um dia inteiro pensando nesse "menino". Ishi, sim sim tenho usado drogas pesadas... afinal o vinho novo de Papai tem derramado por aqui dia após dia... mais e mais... vou explicar... calma não fecha o blog com raiva... rs

Dia 16 de janeiro, começo do ano, e ele, um menino simples vindo de uma cidadezinha do interior do sul do Brasil, Pato Branco(seria ele primo da Bozena?), jah eh cotado como um dos maiores jogadores do ano.

Pergunte-se: E eu com isso?

Vou continuar tentando deixar de lado sua inquietação ok?

Vamos usar a frase q coloquei acima de um treinador de futebol como base pro nosso estudo ok? Afinal foi esse o homem q o deu a primeira oportunidade.

Tem um drible fácil, em velocidade

Ishi, isso te lembra alguma coisa?

Devemos atacar o inimigo... como? Dribla ele... dah um chapéu... surpreenda seu adversário... ele eh tosco... sempre vem com os mesmos pecados... tenta se lembrar da ultima rasteira q ai ele naum dah de novo... seja rápido como nosso amigo pato...

e sempre rumo ao gol

Pato tem propósitos... em nossa vida devemos ter propósitos... sim sim propósitos... qual eh a finalidade do seu "jogo"? Pergunta no ar: qual a finalidade da vida da "igreja" no século XXI? Qual é o nosso gol afinal?

sem frescuras

Não precisa enfeitar o pavão como costumo dizer... basta driblar o inimigo... ir em diração ao alvo... e Gollllll

Vc não precisa de coroas... nem de olofotes... nem de reconhecimento... sem frescuras... Jezabel age nessa area... massageia bem o seu lindo ego>>ai como vc prega bem, poxa soh vc mesmo pra ter me ajudado, o que seria do meu time sem vc>>> e quando vc vê tah q nem muitos ai q deixa de treinar pra ir curtir a vida.

Lembre-se da palavrinha que eu usei no post passado Pato>>> Humildade!

Coisa rara no futebol

Parafraseando... coisa rara nas nossas igrejas... prefiro nem comentar.

Ele só precisa amadurecer mais, o que ocorrerá facilmente no Milan

O que precisamos mesmo que sejamos o Pato da vez? Amadurecimento... somos uma geração eleita... mais ainda muito nova... e tempo conta muito viu... então... nada melhor que um belo salário( no nosso caso a nossa salvação eterna) e um bom time( no nosso caso uma church com bons lideres) pra nos ajudar não eh?

Primeira pessoa a dar oportunidade ao nosso jogador

Por que frisei citar isso em nome do Abel? Por que nada melhor do que ouvirmos o que aquele que nos "gerou", aquele que nos deu a nossa primeira oportunidade, aquele que acreditou em nós quando ninguém acreditou ( no nosso caso Yeshua) anda dizendo da gente por ai não é? O que será que Ele tah dizendo de nós nos jornais celestiais?

Ishi mais li algo q me preocupou... ele tah namorando... sim sim aquela gracinha da Sthefani Brito... nada contra Pato... por que to falando isso? Muita das vezes relacionamentos precipitados podem nos afastar do nosso propósito... do nosso alvo... entende? Nada tenho a declarar... além de Seja feliz Pato!

Tô ouvindo vc me perguntar... mais Ju que que eu tenho a ver com a vida desse novo "fenômeno"? Nem de futebol eu gosto?

Visualiza:

Hashem lah no alambrado... com a camisa do seu time... gritando seu nome... torcendo que nem pai em jogo de filho sabe? O inimigo atacando... vc se defendendo... inicio do jogo... vamos fazer as contas? Dia 16 de janeiro... estamos nos??? Menos de quatro minutos do primeiro tempo ainda... Segundo minhas loucas contas aqui...

Então... 2008 é o ano da nova chanse de Deus... eh como se vc tivesse saido da repescagem e tah tendo uma chance de se reeguer... continua visualizando... Paizinho lah no alambrado...

- vai filhooooooooooooooo... vai filhonaaaaaaaaa... dribla ele... olha ai na direita... cuidadooooooooo...

E ai vai fazer seu gol logo no começo do jogo?Ou vai ficar na retranca somente levando empurrão do adversário(no nosso caso o velho e conhecido time de satanás)? Será que também podemos brilhar e usar o belo exemplo do nosso Alexandre Pato... que de Pato num tem nada? Não quero fazer que nem o Renato gaucho que soh foi salvar o seu time aos 45 minutos do segundo tempo com um gol de barriga?Ah não que feio... quero um gol de placa... ainda no começo do jogo... enfim... aproveite a sua segunda chance... olha pro alambrado... quem sabe a torcida de Papai não te ajude.

By July Sanper... mostrando que Deus também fala através do futebol!

Um comentário:

vinny leão disse...

adorei este post,me marrei nessa ilustração do futebol.agora vamos atacar o capirto,e claro com nosso pai na torcida,o eterno.quem tem ouvidos ouça né ju?!

Veja Também