15 janeiro 2008

Que coroa?



"Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado." Mt 23:12
Como usar uma coroa de ouro com pedras se o meu Jesus usou uma de espinhos? Como querer aparecer quando Deus nos manda nos encobrimos em sua nuvem de glória? Adoradores sem face é o que precisamos nesse tempo... aqueles que naum querem nem ser lembrados por seus nomes... Humildade é a palavra de ordem desses dias... Num guento ver tanto radicalzinho sem causa que não faz nada além de ficar dentro das igrejas preenchendo vaga eclesiástica... Num guento... Num guento... ô diácono... ô presbitero... ô pastor... vai procurar na Biblia qual foi o propósito de Jesus aqui na Terra... vai ver qual eh a finalidade da igreja... Deus não precisa de mais um monte de bajuladores naum... não precisa que vc o idolatre... e sim que vc o ame em espirito e em verdade... verdade... realidade... como podemos cantar>> E eu te seguirei Senhor e continuarmos presos as quatro paredes de um templo?
Ai vc vem e me fala... mais essa não é a nossa intensão... oshi como não? se vc põe uma escala de trabalho eclesiástico que nos prende na igreja vários dias? São tantas coisas a fazer dentro dos templos que as ruas ficam abandonadas... prenchidas pelo inimigo.
Existem pequenas falhas em nosso meio que precisam ser supridas. Pequenos erros, quase sutis, mais q satanás tah usando pra que continuemos da mesma forma q estávamos quando eramos escravos do sistema.
Posso lhe perguntar algo:
- O que mudou em nossas vidas após a nossa saida do egito que estávamos? O que mudou?
Soh por que agora sabemos que adoração eh algo livre? Que posso cantar musicas rápidas e que posso tocar algo mais animado nos templos? Que posso pular... quicar ou falar em linguas? Isso eh liberdade pra vc´s?
Aff, prefiro não comentar... ai vai um aviso... não se exaltem... Jezabel tah massageando vosso ego a fim de pensardes que está tudo bem... mais não está... vou repetir... não tá nada bem viu "igrejas"
A soberba precede a queda... escute o mais humilde dos humildes... o Espirito Santo... Ele esta a clamar por reforma... Uma reforma onde o ponto final... o seu alvo... a sua prioridade será fazer a vontade de Deus... e não manipular pessoas... Pense nisso... forte o que eu falei não é? Não não me chame de rebelde... lembra do q diz o Senhor... ai daqueles que se levantarem contra um ungido seu neh?Então fui ungida pra sempre falar a verdade... pra ser boca do Eterno, denunciando os laços de satanás imperceptiveis a muitos homens... então nem adianta se levantar contra mim... tb sou ungida dEle... cuidado heim ehehehehehehe
Mais Mt 23:12 eh uma máxima e deve ser respeitada...não quero ver essa galerinha com grande potencial caindo por ai... sendo humilhada... Quem tem ouvidos ouça... quem se humilha, se humilha ao Senhor, quem se exalta eh humilhada por satanás... o que vc prefere?
Utilize sua liberdade pra adorar ao Senhor da forma que mais lhe agrada... coração em arrependimento e saques de vidas no inferno... essa adoração sim eh recebida no céu.
Deus seja com vc´s!
Shalom
July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também