26 janeiro 2008

Um desabafo...



Aonde estão os valentes de Jesus, os homens de guerra? Quando será que um irá me inspirar, alguem parecido com Jesus... Tenho ouvido da boca de sacerdotes ( pois “todos” somos) a desitencia facil, desculpas, lamentações(q não são como de jeremias nem de Jesus) , tipo: temos que orar e jejuar primeiro, eles não querem ouvir, preferem o mundo... Mas onde estão os que querem pagar o preço de gerar novos filhos espirituais, sentir as dores de parto por essa geração...? Orar e jejuar, amem, mas o ide aonde estar, temos que esperar quantos meses enquanto a seara esta madura?Precisamos de um batismo de lagrimas e fogo. Ir em bando é facil, mas o de dois em dois?E o ide e resgatar? O espirito do senhor esta sobre mim e me ungiu, sabemos em quem temos crido? Temos deixado fluir o rio em nos para as nações de pessoas, temos permitido o Espirito nos ensinar a grandeza dele em nós? Jesus em nos esperança da gloria, não é por força nem violência, não por palavras de sabedoria humana, mas por Poder, Virtude, pelo Evangelho. Como disse um antigo irmão na fé: A igreja não luta pois dorme na luz. Nos consagramos, ate que ponto? Sera que é para contar as pessoas? Subi no monte...religiosamente?Pois a acomodação é mais tranquilo, acomodação, nas reuniões dos lares ou em bancos de igreja, ou adorando seus títulos eclesiásticos. Somente levantar aos mãos é facil para se entregar a jesus, mas onde estão as converções que se tornam como crianças, não tem, por que não tem quem os gere, os ame, quem cuide... Estou cansada, como disse um irmão na fé: o deserto tem sido meu melhor amigo...será mesmo que temos vivido o evangelho verdadeiro? Me desculpe mas quem achar que ta tudo bem indo aos cultos, indo as reuniões em casas, participando das comunhões com os irmãos, fazendo gabinete, dando o dízimo, ou seja a mesma coisa sempre, eu discordo.. Devemos fazer coisas grandes para Deus e de Deus esperar maravilhas...Retalhação, pera aí né?E o sangue de Jesus?Esta tudo consumado!!!! Ide!!! Será que a tal chamada cobertuda espiritual, tem sido de mais valor quando se refere a homens ( o que não esta na bíblia dar essa glória, louvor e honra a homem nenhum),homem, mulher, Jesus ta vivo no meio de nós, em nos,ha cobertura alem dessa?Leia mais a biblia.Ouça do Espirito Santo então.Senhor encha meu coração de fogo, me afasta da mornidão, me incendeia pelas ruas da cidade, quero seu amor, seu perfume, não posso ir só, onde estão os da frente da batalha em niterói? Precisamos, preciso, o que é o avivamento, a presença da glória? Me leva se eu não for ver nessa geração, jovens, velhos e criaças se rendendo ao seu nome, pra mim é esterco, não nasci pra viver pra mim, não me satisfaz,quero te conhecer Espirito Santo, mostra-me sua face e serei tranformada. Dai-me corajem. Me leva pra bem perto de ti.Estou cansada.Louvado e engrandecido e santificado seja o seu nome em todo lugar.


By Daniela Morato


P.S:Quero deixar claro que não estou generalizando, mas sim me referindo a muitos. Somente não estou satisfeita, e que isso tudo tem gerado um clamor dentro de mim de interceção.


Nenhum comentário:

Veja Também