24 janeiro 2008

Dias de Folia...


O carnaval mostra bem como esta a igreja de hj não é? Olha pra essa fotinha... duas máscaras... pense comigo... quantas máscaras temos usado nos dias de hoje?Quantas vezes estamos entristecidos com tantas coisas que nos acontecem mais pela falsa submissão abaixamos as nossas cabeças pelas coisas erradas que vemos acontecendo ... pelo pecado de nossos líderes que passam do nosso lado... e sabe... submisão quer dizer " em uma mesma missão" Ouuuuuuuuuuuuuu qual eh a missão daquele q foi ungido por Deus pra liderar uma igreja, um grupo, qual eh? Se estamos vendo o barco desandar, se estamos sendo alertados por Deus (isso mesmo espera Deus revelar, não vai com achismos e querer próprio não) temos que, com muita sabedoria sentar a mostrar a verdade a essas pessoas... com muito amor, não podemos deixar que eles pereçam... não pense que seu líder eh soberano... qual quer q seja o ministério dele... se for um pastor por exemplo ele eh somente 20% do ministério do Reino... pq cada ministério eh 20%... portanto incompleto se caminhar sozinho... ele precisa de um apostolo pra fundamentar, um profeta pra apontar os pecados e trazer profecias a igreja(sem as quais ela perece diz a palavra)... de um evangelista pra chamar as ovelhas e um mestre pra ajudá-lo nos estudos da palavra... 20 x 5 =100%
Por que usei a figura do carnaval como alegoria pra esse post?
Por que não aguento mais ver o povo de Deus permitir que passe carnaval em cima de carnaval... e nada eh feito... sabe pq? Existe uma folia dentro das nossas igrejas... o mesmo pecado de prostituição cometido lah fora nos dias de carnaval também eh cometido dentro dos templos... não se assuste... muita das vezes prostituimos nossos corações por conta de cargos, estatus ministerial e não damos ouvidos ao q Deus realmente quer.
Sabe um dia Deus me revelou por que o carnaval ainda naum tinha sido extinto de nossos calendários... algo tão simples não é?Quantos milhares somos? Será que Deus não tem poder pra fazer isso? O meu Deus... o meu Hashem... o meu Adhonai pode sim com os olhos fechados... rs... mais por que não acaba?
POR QUE O POVO DE DEUS NÃO QUER PERDER QUATRO DIAS DE FERIADO QUE USA PRA IR PROS RETIROS OU ATEH PRA VIAJAR E "DESCANSAR"!
Chocado(a)?Não fui eu que tirei essa conclusão não amados... foi Papai q me falou... doeu?
Jah pensou nisso? Você trocaria seus quatro dias de folga no trabalho pra que milhares de almas não fossem pro inferno? Ah trocaria?Então por que não tira esses dias de carnaval pra sair a batalha nas ruas? Ah por que sua máscara vai cair? Ah liga não por que lá tem mais máscaras a venda no camelô... tem problema naum!
Canta comigo... de Pedro do Borel (Jocum Borel - RJ)
MAIS UM ANO SE PASSOU
E A SUA VIDA NÃO MUDOU
SÓ TRISTEZA E ILUSÃO
INVADIU SEU CORAÇÃO
E AQUI NO CARNAVAL
VOCÊ VEIO ESTRAVAZAR
MAIS NA HORA DE DEITAR
SUA VIDA EH SOH CHORAR
NEM SEMPRE UM SORRISO NOS LÁBIOS DE ALGUÉM
EXPRESSA ALEGRIA
DE ESTAR VIVENDO BEM
E AGORA ESTOU AQUI
PRA LHE TRAZER A SOLUÇÃO
ABRA O SEU CORAÇÃO
PRA RECEBER O QUEN É BOM
SE TUA MÁSCARA TIRAR
O MEU JESUS A TI VIRÁ
E COM SEU AMOR
SUA VIDA MUDARÁ
VAMOS NESSA CHEGOU A HORA
JESUS "BOM A BEÇA"
VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA
A primeira vez q cantei essa musica foi num impacto evangelistico de carnaval... achei que era soh pros seculares essa canção... hj sei que posso cantá-la dentro da congregação tb... rs!
Aleluia Deus quer salvar os crentes!
By July Sanper

Um comentário:

vinny leão disse...

ahhhhhh ju,como doeu esse post heim!!!
to achando que vou imprimir e colocar no mural da igreja,pros crentes ler!!!!
"salva o teu povo pai".

Veja Também