21 janeiro 2008

Tão fácil quanto...





Sabe no fim do ano conheci um pastor em São Bernardo do Campo - SP... que cuida com sua esposa de um nucleo de recuperação pra dependentes químicos... um trabalho lindo... eles doam a vida por aqueles meninos e meninas... e após um culto onde eu dei uma pequena palavra ele veio ateh mim e falou:


- Viu como é fácil o trabalho que fazemos aqui?

E sabe essa frase ecoa em meu pensamento dia após dia...

Fico imaginando como é fácil saquear o inferno... jah pensou nisso? O Mundo tah sedento... as pessoas sedentas de pessoas sábias q as aconselhem... de ouvidos q as ouçam... de braços que as abracem... de mãos que as alimente... de pastores que as discipule...


Falei hoje a um amigo:


-ehehehehehe pq a gente dificula a vida se eh tão fácil ganhar vidas pra Jesus?


e ainda continuei falando:


-e se a nossa missão na Terra nada mais eh q saquear o inferno pq complicamos tanto a nossa vida?


Pq complicar tanto a nossa existencia na Terra se soh estamos aqui pra saquear o inferno? Pra tirar almas perdidas que estão no mundo e levá-las a Deus? E Se isso tem sido tão fácil devido a fome de amor que o povo tah passando... pq complicar?Pq passar noites em claro por conta de problemas terrenos que nos afundamos heim????


Hoje li uma estrofe de uma musica do Jason Upton que diz que somos " Filhos da Eternidade no tempo"


Alooooooooooooooooou vc não é desse mundo>>>Tah guardando bens pra q?


Vc não é desse tempo>>>Tah preocupado com o que?


Sabe o que mais me dah raiva nessa geração?É que espiritualizamos tanta coisa banal... quando não são mundanos e não conseguem viver em santidade... santificam tudo que não devem santificar...


Vou me explicar... Alooooooooooooou... toda a sua vida faz parte do Reino... seu trabalho é pro Reino... seu estudo eh pro Reino... seu namoro eh pro Reino... seus filhos são pro Reino... seu casamento eh pro reino... alouuuuuuuuuuuu acorda noiva do Cordeiro... como assim vc vai me falar q naum pode estudar por que tah buscando Deus? Ei ei ei acorda... pra q serve um analfabeto no Reino? Não eh lei não viu... Deus ama e usa os analfabetos... mais ei Deus quer uma boa advogada ao lado dEle nos tribunais... isso defendendo as causas dos necessitados aqui na Terra(ishi puxei a sardinha pro meu lado)... Então se vc tah namorando... suas horas de dedicação a sua amada eh pro Reino... afinal será sua ajudadora no Reino... faça com afinco... com amor... dedicação... para desse negócio de espiritualizar seus relacionamentos... se vc tem filhos crie-os pro Reino... se vc tem uma esposa ou esposo eles são do Reino e não seus... ai Senhor pq tanta dificuldade em viver isso? Alguém será q pode me explicar isso?





Poxa gente esse post eh soh pra te dizer que viver eh fácil... representar Cristo aqui na terra é mais do que fácil... pega uns minutos de oração... um tempo de leitura da Biblia... algumas musicas em adoração... sai pelas ruas transbordando o amor de Deus e seja um pequeno Cristo... o Espirito Santo lhe ajudará... o universo conspirará a seu favor... Viva... Caminhe... e coma o melhor desta Terra... pq não há nada melhor do que estar na presença do Senhor... e fazendo tais coisas vc as terá... antes mesmo de morrer e ir pro céu!



Ehehehehehe quem tem ouvidos vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e seja Feliz!
By July Sanper











Nenhum comentário:

Veja Também