12 novembro 2007

Eu amo sim, pq algum problema?


Quando eu era espírita kardecista tinhamos umas reuniões de estudo as segundas feiras... só os jovens... estudavamos o livro dos espiritos entre outros e tal... e uma vez fiz algo q levarei a eternidade... nosso "lider" nos colocou um na frente do outro... separados em pares... eu tinha q falar pro meu par: Eu te amo... a pessoas q estava na minha frente dizia: Eu permito que vc me ame... e ficavámos repetindo aquelas frases revezando-as.... que experiência... naquele momento a tantos anos atraz olha isso minha liberalidade de dizer : EU TE AMO nasceu...

Mais hoje no meio que isso deveria ser tão comum percebo que estamos totalmente longe disso... amar... abraçar... afagar... beijar... elogiar... são palavras tão longes da nossa realidade...

As vezes essa história de eu te amo toda hora da uns problemas loucos... gente se apaixonando sem querer... tropeçando em seus loucos pensamentos... pensando coisas dos outros que não deve...

Amo abraçar... beijar... demonstrar meu amor pelas pessoas... mintrar a liberação do EU TE AMO na vida das pessoas...

será q eu eu estou errada? Será que teremos que nos cumprimentar que nem os japoneses?

- Saionara

kakakakakaakaka

Onde está o amor das pessoas? Aquele amor descrito tão loucamente em I Co 13? Aquele que diz que sem ele eu sou somente um sino que tine?

olha a igreja de hoje:

- Blim?

-Blaim!

-Blim blaim blim blaim?

-Bliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Dois irmãos sinos se cumprimentando kakakakakaakaka

Eh... precisamos viver mais isso não eh?

Adoração nada masi é que sua demonstração de amor a Deus... e como amar a Deus que é invisivel se vc naum consegue amar ao seu próximo que é visivel?
Então neh?

Quem tem ouvidos ame!

E ah um recadinho aos desligados>>>> Sou Cristã não to te dando mole viu!

Shalom a todos... muito shalom mesmo!

By July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também