10 novembro 2007

Meu maior prazer está em Ti, Jesus

Como é bom ver uma galera de jovens se divertindo.
Como é triste ver uma galera de jovens q, pra se divertir, precisam de raves e ecstasys...
Faz tempo q eu abro o santo jornal de cada dia e só leio notícias ruins, cada vez piores. Fala sério!
Eu juro q às vezes tento entender a motivação desse povo mas n consigo, eu sempre fui do tipo “Meu Lar, Meu Mundo”, daí a dificuldade. N tinha outro caminho pra mim a n ser conhecer Jesus... Se n fosse Ele, eu estaria perdido até hoje dentro da minha própria casa. Mas desde q O conheci passei a me divertir como os outros jovens. Ou, pelo menos, quase!
A diferença é q pra ficar legal, n preciso de aditivos.
Minha rave é a igreja.
Meu ecstasy é o Espírito Santo.
E minha alegria n acaba num hospital, na prisão ou num caixão, minha alegria dura para sempreeee. Aleluia!
Sabe, é quase como perder a consciência mesmo, renegar minhas vontades, desejos, anseios e prazeres, morrer mesmo, pra deixar q a ação do “ecstasy” faça diferença em mim. E qdo vc começa a sentir, ahhh meu amigo, vc n quer outra, vc fica viciado nesse negócio, viciado na glória de Deus até ficar doidão.
O povo acha q n ESTOU doidão. Eles acham q eu SOU! Mas na verdade preciso de muito mais e mais e mais e mais. Sempre preciso de uma dose extra do Espírito Santo.
Enfim, descobri q pra me divertir e ser feliz n preciso de NADA do q o mundo me oferece: festas, baladas, músicas mundanas, mulheres, drogas, bebidas alcoólicas... Preciso de Cristo! E como preciso... Alguns vão me chamar de radical demais, outros vão me chamar de religioso... Chamem do q quiserem, eu sei em quem tenho crido.

Sabe o q me vem à mente agora? Q os jovens de fora procuram a mesma coisa q eu: ser feliz. Mas procuram nas coisas, nas motivações e nos lugares errados.
Uma vez com Jesus e a reviravolta acontece, sem imposições, regras, métodos, costumes... O Espírito se encarrega de fazer a transformação, afinal, n é Ele quem convence do juízo, do pecado e da justiça?!
O q precisamos é somente ser o fósforo q vai atear o fogo inicial, levando essas pessoas a Cristo.
Tá na hora de movimento...

Abraços,
Correspondente direto de Nárnya City,
Sim, sou eu! Paz.

Nenhum comentário:

Veja Também