28 novembro 2007

Quem é você?



Dona Zilete conversava ontem, no hospital, com uma enfermeira:
-Pois eh somos 6 filhos, só eu e meu irmão tomamos conta dela, e o pior um é evangélico, disse que ela precisa é se danar, por que ela não quis cuidar dos filhos quando eram criança,e ah, todo fim de semana ele faz multirão pra ir visitar os irmãos da igreja nos hospitais e nas casas.
Na hora que escutei isso sabe fiquei passada, tinha acabado de falar sobre cura com ela, umas horas antes, eu tinha falado de uma experiência de perdão que havia curado uma mulher ministrada pelo Randy Clark após ela ter perdoado o marido.
Ela não sabe que eu ouvi, por que eu estava tentando dormir.
Mais o que falar nessas horas?
Sabe o que dá vontade? De perguntar qual a igreja dele e ir lah conversar com o pastor dele... é isso mesmo... sair gritando: RAÇA DE VÍBORAS... RAÇA DE VÍBORAS
O pior é saber que como este existem vários!
Vários lobos com pele de cordeiro em nosso meio, as vezes o pastor nem sabe o que acontece. Também existe pastor que gosta de ser enganado não é? Nem vou comentar isso, rs.
Sabe o que mais me doi? É saber que quando eles chegarem lah no céu irão ouvir isso oh:
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Ai lembra daquele desenho do pica-pau que ele fala assim:
-DESCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
Então será assim, infelizmente.
Lembro-me de Jônas agora e de um post q o Pilet falou de Jônas, e que nós nem chegávamos aos pés dele, sabe pq? Por que ele soube reconhecer que o barco tava afundando por culpa dele... você já reconheceu isso?
Sabe que a nossa igreja está assim por culpa nossa? Por que você pastor não tem capacidade de colocar um profeta do teu lado pra te cobrir e te mostrar os pecados da igreja? É sua pastor por que não reconhece o ministério apostolico nem nenhum outor ministério descrito na Biblia que não seja o seu? É nosso por que vemos as igrejas universair roubando e extorquindo o dinheiro das pessoas e nada fazemos! É nosso por que vemos estar situações como a descita em cima e nos calamos, dizemos coitadinho dele, enquanto Jesus tah lah em cima gritando:
- Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mt 12:34
Olha é tempo de nos jogar-mos no mar literalmente... de começarmos a deixar de olhar somente pros nossos umbigos e ver que a pouca vergonha expalhada, a iniqüidade, a falta de amor, a corrupção é culpa minha e sua... é culpa nossa!
Afinal, eu não quero deixar de ser reconhecida por Deus quando morrer.
Você quer?
Quem tem ouvidos ouça, se não sabe nadar pede a Deus pra te enviar um peixe pra que vc não morra afogado.
Profetizo que este peixe irá te levar aos lugares que Deus tá mandando vc ir!
Shalom
By July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também