05 novembro 2007

Filinhos amai-vos...



Estava pensando em como é bom amar... em como é bom estar apaixonado... como é bom saber que temos um Deus apaixonado por nós... alguém que dorme e acorda pensando no momento que nos encontraremos... ontem eu estava numa grande aglomeração de crentes numa igreja... um grande homem de Deus cantando e tal... e eu falei Deus vc precisa disso? e Ele respondeu: não eu não preciso, tenho anjos, querubins, serafins, is 24 anciãos, a melhor adoração aqui no céu, sinceramente não preciso.


Ai encuquei, então Deus por que nos recebe em teu meio qd o adoramos, enquanto poderiamos estar em tantos lugares servindo os necessitados, levando da tua palavra?


Respondeu-me:


- Por que ao menos nesses minutos eu estou com eles, posso matar a saudade dos meus filhos.


Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Graça de Deus eh irritante... tem milhares de anos e parece que é aquele Pai de primeira viagem sabe? babando por seus filhos, mesmo qd estão fazendo caquinha... o amor de Deus eh algo que jamais poderemos intender.


De todas as coisas que Ele poderia me pedir soh me pediu duas:


Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.


De todas as coisas, tipo ele poderia me pedir sacrificios anuais, diários para expiação do meu pecado, poderia me pedir pra andar com o braço na cabeça, andar de branco, fumar cachimbo, beber cachaça, poderia ter me pedido qualquer coisa e soh me pediu duas coisas:


CONFIANÇA E AMOR


Soh isso e ainda conseguimos não fazer. Confia no Senhor e ame-o de todo o teu coração e aos d+ seres humanos... próximo é muito vago rs


Afinal quer coisa mais ridicula do que a nossa fé e a nossa incapacidade de amar o ser humano? De amar o nosso próximo e de crer na onipotência Divina? Quer algo mais tosco?


Sem amor somos somente um sino que tine nos disse Paulo. Sem amor poderemos ter todo o fundamento necessário pra erguer uma casa, só que ela ficará sempre pela metade, por que as paredes de casa de Deus são feitas de tijolos de amor.


Entenda uma coisa, vc serve a um Deus apaixonado por vc... a um Deus que sente saudades de vc... a uma Graça irritante que te rodeia e q não permite que vc seja consumido pela sua imensidão de pecados... então AME... só isso... AME... pq o amor he contagioso... faça sua parte e contagie os que estão ao seu derredor... AME AME AME AME e mais e mais e muuuuuuito mais... sinta-se amado por Deus... por tudo que Ele te fez ateh hj... por ter entregado seu filho naquela Cruz... e doe esse amor aos que necessitam... Abrace uma árvore... uma cão... um gato... afague pássaros... escreva poesias... mande scraps apaixonados pros seus amigos... contribua pra que vivamos num mundo melhor... AMEEEEEEEEEEEEEE e seja feliz!





Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. 2 Co 4:15

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7

July Sanper

Nenhum comentário:

Veja Também