13 novembro 2007

O que mudou?


Estava olhando o orkut de uns amigos meus hoje... pessoas que jah caminharam comigo... muitos que tiveram as mesmas experiências que eu tive... choraram comigo... oraram comigo... compartilharam do mesmo pão... do mesmo maná... alguns foram alvo de milagres... estão vivos pela misericórdia Divina... fomos agraciados com tantas bençãos... tantos sinais aconteceram em nosso meio... e hoje me vejo em meio de muitos, me sentindo uma louca... todos os meus se foram... se perderam pelo meio mundo de meu Deus... e soh me resta lembranças... as fotos não negam q o mundo os tragou... que a esperança de te-los comigo esta cada vez mais longe... não sei o que acontece... ainda sinto a mesma chama... a mesma paixão... a mesma fome... a mesma sede... queria muito saber o q aconteceu com muitos da minha geração... se foi o sistema que acabou com eles... se foi a falsa religião... sei lah o q possa ter acontecido... não pode ser um copo de cerveja ou uma perna bonita ou um peito malhado que os desviaram da presença do Senhor... um pagode chechelento... aff... estranho vê-los nessas situações... quando ainda sinto as lágrimas dos nossos encontros em meu rosto... a brisa do Espirito Santo tocando-nos nos momentos de adoração... não sei o que possa ter aocntecido... soh sei que passou... a minha geração se foi e nada foi feito... Isso não eh uma postagem comum... soh queria mesmo desabafar... mostrar que se estamos de pé temos que vigiar pra que continuemos de pé... pq muitos dos meus amigos hoje não sabem mais o que é estar na presença do meu Pai e isso me doi d+... doi muito saber que eles não estaram na eternidade comigo... alguns ateh poderão ser alcançados pela Graça... mais naum estão comendo o melhor desta terra que é a presença do Senhor nos dia de hoje... o que mudou?Alguém pode me responder?

Um comentário:

vinny leão disse...

chega de crentes eskenta banco,cade akeles que foram mudados pela manifestação do holy spirit?

Veja Também