08 novembro 2007

Fica perto de mim por favorzinho...


Para estarmos com Cristo a primeira decisão precisa ser nossa. Nós decidimos se queremos ou não estarmos perto de Deus. O Senhor fica aguardando a nossa decisão. A bíblia fala:
"E saiu ao encontro de Asa, e disse-lhe: Ouvi-me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará."(II Crônicas 15 : 2)
Este versículo é bem claro qdo diz que o Senhor estará conosco enquantoestivermos com ELe.
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29 : 13)
Se buscarmos a Deus nós o encontraremos, porém se o deixarmos Ele tbm nos deixará. Deus n deixa de nos proteger, por amor, pq nos ama, n quer que nadanos aconteça, porém só se manifestará em nós à partir do momentoque decidirmos buscar a Ele de todo coração. É fácil dizer q amamos a Deus, que queremos sentir a presença Dele,mas o dificil é nos portarmos de maneira a realmente sermos dignosde sentir a Ele e de receber a Ele. O que temos feito para q a presençaseja real em nossa vida? O que temos feito para sermos merecedores deseu amor, cuidado e misericórdia?Na verdade estamos acostumados a orar e pedir a Deus misericórdia de nós e dos outros, porém nada fazemos de honroso para recebermos essamisericórdia. Qdo estamos preguiçosos, qdo achamos q n temos mais forças, aí pedimos à outros que orem por nós, que intercedam por nossasvidas, que clamem por nós. Olhe o que a bíblia diz sobre nós mesmos não clamarmos:
"E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão." (Lucas 19 : 40)
Não quero deixar que as pedras clamem por mim, eu tenho voz e a usarei. Clamarei ai Senhor bem alto e Ele ouvirá a minha voz, o meu clamor, aminha súplica, o meu gemido. Clamarei ao Senhor nas horas de alegria tbm, para dividir com Ele aquilo que Ele mesmo me tem proporcionado. Nada do que tenho teria se n fosse por ELe, nada seria se n fosse a misericórdia dELe em mim. Nada conseguiria fazer se n fosse a capacita-ção q Ele me dá.
Portanto, nada sou sem ELe, nada teria se n fosse por ELe. Por isso alçarei a minha voz e n permitirei que outros clamem por mim. Não sairei de perto do Senhor, para que ELe tbm n saia de perto de mim.

By Ci (Noiva do Lah, Noiva de Cristo, Filha, amada do Pai)

Um comentário:

Lah disse...

Agora já não é mais minha noiva, é minha esposa, a mais linda...

Veja Também