22 outubro 2008

Envie um missionário para o CHILE - AGORA




aeee.....bllza???
to aki pra contar q estou indo pro chile outra vez, mas agora vou com uma ekipe....10 pessoas pra marcar akela nacao......estamos saindo do brasil dia 5 d novembro......a ekipe fica lah ateh dia 20 de dezembro, eu volto no comeco do mes......cremos q vai ser um tempo de muita novidade de Deus tanto pra nois como pra igreja chilena........espero q vidas lah possam ser desafiadas no compromisso delas com Deus e q tb muitos sejam alcancados pro Senhor nesses dias.....

meu maior desafio no momento sao as passagens.....eu preciso levantar a d ida o mais rapido possivel, e a d volta, se der certo, ateh o fim desse mes.....e por isto estou mandando esse e mail........caso vc se interesse e possa ajudar, entre em contato comigo nesse e mail mesmo.......se Deus tocar no seu coracao pra investir nesse momento em missoes, vc nao vai estar investindo em mim, mas no reino de Deus,..........compartilhe tb a visao com otras pessoas q possam investir,,,,,,ok???

eh isso ae
Deus abencoe....valeu pela atencao

Rodo loko......[=


rodolfo rodrigues pereira

caixa economica federal
agencia 2000
operacao 023
conta eletronica 00003299-3

santander
agencia 0286
poupanca 60842251-4

Nenhum comentário:

Veja Também