08 outubro 2008

A unção do Homem



“Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele”
I Jo 4:16




A palavra de Deus nos revela algo muito sensível nestes últimos dias... Que o amor de muitos se esfriaria... e eu lendo esta palavra agora me toquei... Num coração frio... Sem amor... Deus não pode permanecer...
Conheço muitos homens que tiveram seus ministérios nascidos do coração de Deus... Apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres... Homens com a unção profética ativada... Olham e sabem de tudo que vai acontecer... Homens com a unção do leão ativada... Conseguem unir céu e terra e governar o Reino com tamanha destreza... Homens com a unção do novilho... Servos... Homens que entregam as suas vidas para se dedicar a obra... Mais o difícil hoje em dia é encontrar homens com a unção do homem... Que olham para a miséria... A pobreza... As almas indo pro inferno e choram por estas vidas... E choram por seus pecados... e choram pelos pecados alheios... Bem aventurados os que choram diz a palavra... Por que serão consolados... Vocês devem estar cansados de ler sobre amor neste blogg eu creio... Mas se Deus manda a gente repetir as pregações sobre amor é por que temos carência de amor nestes últimos dias... Olha o que João fala no último versículo do capítulo 4: “Ora, temos da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu irmão” Alooooooooooooooooou... TEMOS POR PARTE DELE... Não sou eu que to falando... Mas o próprio Cristo... Por que Temos que amar os nossos irmãos? Por que Deus só pode permanecer enquanto tiver AMOR... E Deus quer estar conosco na viração do dia... Quer ser intimo conosco... Deus sabe como esta difícil estes últimos dias... Ele tem colhido nossas lágrimas... E por isso Ele nos manda amar... Por que quando amamos uns aos outros em meio a esta atmosfera Ele consegue estar conosco... Ele consegue permanecer... O ódio (o inverso do amor) nos afasta de Deus... Isso é tão óbvio... Todas as ordenanças do Senhor têm um motivo... Deus não criou as suas leis para seu próprio deleite... E sim para que pudéssemos viver em abundância de vida... Deus nos ama... E quer permanecer em nosso meio... Não o expulse de perto de Ti... Ame... Ame... Ame... Por que Ele nos amou primeiro!
Tenha esperança... Como amor tudo fica mais fácil... O amor atrai a presença de Deus para perto de nós... Tente... Experimente!

Nenhum comentário:

Veja Também