31 outubro 2008

Penso Logo É Cristo - 1º ANO

 Infantil - Parabéns a Você

Hoje o blog Penso Logo É Cristo completa seu primeiro ano de existência, dia em que foi para a nuvem nosso primeiro post: "Chamados para fora".  O blog nasceu da necessidade de nós [Deh, Juh e Lah] de expormos aquilo que o Senhor tem liberado a nós nesses dias que cremos que testificará nos corações de muitos daqueles que nos cercam e de outros que mesmo fora de nosso circulo de amizade que estão no meio dessa imensidão de pessoas de lingua portuguesa no planeta algo em torno de 231.803.233. Nações ainda não alcançados pelo evangelho, mas que pela internet podem ser alcançados.

Queremos agradecer a todos os nossos amigos, leitores, os nossos assinantes de RSS, os exporádicos, os que se achegaram pelos blogs amigos, e os que nos encontram via Google. Todos vocês fazem parte do nosso primeiro de muitos anos que virão.

Aqui no noso blog, você é o alvo. A sua vida é a nossa intenção. Se você é tocado por aquilo que o Eterno ministra nas nossas vidas entendemos que temos cumprido com o nosso trabalho, do momento em que ELE deixar de falar e você deixar de ser tocado entendemos que falhamos. Por isso neste dia muito especial, pedimos a vocês blogueiros que orem por nós, nos ajudem a cada dia em oração!

Um grande abraço a todos e parabéns a vocês!
=D

Atenciosamente,
Equipe do Penso

NÃO QUE SEJAMOS CAPAZES, POR NÓS, DE PENSAR ALGUMA COISA, COMO DE NÓS MESMOS; MAS A NOSSA CAPACIDADE VEM DE DEUS,
II CO 3;5

Um comentário:

Nana Lima disse...

Parabéns!!!
Deus abençoe a cada dia mais toda equipe do Blog, q vc´s cresçam na sabedoria do Pai para estarem sempre e em qq lugar mostrando o Amor Maior!!! ;)

Veja Também