08 outubro 2008

Segura na mão de Deus...


“Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz”.Miquéias 7:8

Se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz... Estava lendo um livro chamado “Pensamentos para horas tranqüilas” Quando li a página referente ao dia de hoje...Fiquei refletindo nesta frase que estava bem abaixo deste versículo:

“Se você estiver disposto a escolher a aparente escuridão da fé em vez da iluminação da razão, maravilhosa luz irromperá sobre você, saindo da palavra de Deus”
A. J. Gordon

Na verdade pra entender esta frase... Perdoe a minha ignorância... Tive que ler mais de três vezes... Conseguiu entender de primeira? Hum... Acompanhe-me...

Já tentou falar de Jesus a um ateu? Já viu como parece que entramos num poço sem fundo... É uma escuridão tão grande... E tentamos usar a ciência e todo nosso conhecimento pra explicar a esta pessoa... Por que temos que ganhá-lo pra Jesus... Por que temos que salvá-lo... E quanto mais tentamos utilizar a nossa razão... O nosso eu... O homem se distância cada vez mais... A ciência jamais conseguirá explicar Deus... a ciência humana jamais conseguirá desvendar os mistérios da Bíblia... Ciência alguma jamais conseguirá abrir os selos descritos em apocalipse...

Se pra você fazer algumas coisas que Deus está lhe ordenando... Não usa a sua razão pra tentar ludibriar a Deus... OBEDEÇA!
Se aparentemente viver por fé é meio escuro... Quer um toque? Um conselho? Aproveita que você não ta enxergando nada... Por que ta escuro... ESCUTA ISSO... Ou Aleluiaaaaaaaa... SEGURA NAS MÃOS DE DEUS E VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conforme você for caminhando... Segurando nas mãos de Deus... Uma maravilhosa luz brotará sobre você...
“saindo da palavra de Deus” <<<>>> “se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz”
Podemos estar passando por qualquer circunstância na nossa vida... Vou repetir... Qualquer circunstância... Deus será a sua luz!
Quem tem ouvidos viva cegamente na Graça do Senhor Jesus... Por que as mãos dele está estendida pra você... E sua doce voz esta lhe chamando... VEM FILHO AMADO... VEM... COMO ESTAS!

Shalom a todos... By July Sanper.

Nenhum comentário:

Veja Também